verdepreto Postado Outubro 19, 2014 Compartilhar Postado Outubro 19, 2014 Ola tenho um prisma advantage com mylink, fiz a instalação de um modulo e substituição do autofalantes originais, coloquei nas 4 portas pioneer 1730br e um modulo digital soundigital 250d2 usei A saida alta sem o uso do conversor rca file até ai... Utilizei as saidas frontais do mylink tenho sinais sonoros de seta, chave, ré, porta acho que td menos o sensor de estacionamento alguem sabe o que aconteceu? será que o sinal sonoro dele é na saida de audio trazeiras? Prisma sem sensor e fria Vlw aguardo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
antoniogodoi Postado Outubro 20, 2014 Compartilhar Postado Outubro 20, 2014 Aconteceu o mesmo comigo. Estou usando apenas o kit 2 vias frontal + sub. O bip do sensor de estacionamento sai nos falantes traseiros. Levei na loja e o pessoal colocou um falante traseiro com um relé, que aciona somente quando engato a ré. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
verdepreto Postado Outubro 20, 2014 Autor Compartilhar Postado Outubro 20, 2014 Cara consegui resolver utilizei 2 saidas do ML a do motorista e uma saida traseira agora voltou td filé sem problemas, agora juntas grana r comprar o Bravox uxp500 e um corzus HT600! Da um grave bom no prisma? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados