Valmir Rocha Postado Outubro 16, 2014 Postado Outubro 16, 2014 Olá pessoal! Meu parabrisa está com manchas que após lavagem, enceramento, não sai. Alguém tem uma dica de como retirar tais manchas, que segundo o lava à jato, é mancha de maresia. Ps.: Só está manchado onde a palheta do limpador não passa. Citar
Marcos Paulo Monelli Postado Outubro 16, 2014 Postado Outubro 16, 2014 Meu irmao qndo trabalhava num Lavador usava jornal umidecido com alcool, mas cuidado pra num cai na pintura, lembrando q aki as manchas nao eram de maresia .... Blz Citar
Valmir Rocha Postado Outubro 20, 2014 Autor Postado Outubro 20, 2014 Obrigado meu caro! Vou tentar...! Citar
Mano Postado Outubro 20, 2014 Postado Outubro 20, 2014 Vinagre branco, tbém tira essas manchas.... Ou se quiser pode usar massa de polir, não cera, deve ser a massa branca n°2, mas essa da mais trabalho hehe.. Abs Citar
wearver Postado Outubro 23, 2014 Postado Outubro 23, 2014 Usa isso aqui: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-584638974-cristalizador-vidros-e-removedor-chuva-acida-cola-insulfilm-_JM O meu antigo celta tinha umas manchas fora do local do limpador e o onix começou a aparecer. Usei vinagre e saiu um pouco, mas esse produto ai faz os 2 serviços, tira a mancha e cristaliza o vidro o que é ótimo. Citar
Posts Recomendados