Tiago Kaihara Postado Outubro 13, 2014 Compartilhar Postado Outubro 13, 2014 uma caixa trio pionner ( Sub ts-w 310 d4 1400 watts 400 watts Rms , tweeter tsr e driver tsr ambos 8 Ohms 120 Rms) e um modulo taramps tl1800, então eu estou com algumas duvidas segue algumas: 1-O módulo tem 2 saidas (+) e 2 saidas (-) para o sub, e no manual diz que eu tenho que ligar o sub nas 4 saidas, o (+) do sub nos 2 (+) do modulo e a mesma coisa pro negativo, é assim mesmo? ou eu ligo em uma saida só? 2- no manual diz que todas as saidas tanto a pro sub quanto para os alto falando, o minimo é 2 Ohms , então eu posso ligar o driver e o tweeter normal na saida?(com o capacitor) pois ambos são 8 Ohms, não vai dar nada? 3-O sub é bobina dubla de 4 Ohms se eu ligar as bobinas em paralelo ela vai fica com 2 Ohms podendo então ligar no modulo normalmente? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro_Garcia Postado Outubro 15, 2014 Compartilhar Postado Outubro 15, 2014 1 - pelo que se entende no manual é pra liga o sub nas 4 saídas 2 - pode ligar, só nao esquece dos capacitores e resistores 3 - sim, fazendo a ligação das bobinas em paralelo ele baixa pra 2ohms e pode ligar de boa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Kaihara Postado Outubro 15, 2014 Autor Compartilhar Postado Outubro 15, 2014 Eh então pelo manual eu tbm entendi isso. Só q como o sub eh bovina dupla. Me falaram q eh para facilita a instalação pq ai ligo as bobinas nessas 2 saidas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro_Garcia Postado Outubro 15, 2014 Compartilhar Postado Outubro 15, 2014 é tem só que ver como que fica a instalação das bobinas em paralelo nas 4 saídas do amp Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Kaihara Postado Outubro 15, 2014 Autor Compartilhar Postado Outubro 15, 2014 Creio eu q só ligar as cada bobina e uma saída. E como eh paralelo (+) com (+) e (-) com (-) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados