fabricio8800 Postado Outubro 4, 2014 Postado Outubro 4, 2014 Alguém esta passando pelo mesmo problema? Sabem qual pode ser a causa? Citar
mawcor Postado Outubro 5, 2014 Postado Outubro 5, 2014 O meu tem 4 meses, fica na rua (garagem descoberta) e não apareceu este problema ainda. Acho que é inevitável com o tempo, mas não em menos de 2 anos pelo menos. Citar
fabricio8800 Postado Outubro 8, 2014 Autor Postado Outubro 8, 2014 Estou com o mesmo problema. Quanto tempo tem o seu? Citar
Elias Jr Postado Outubro 8, 2014 Postado Outubro 8, 2014 Fez um ano em setembro. Vou tirar umas fotos pra vc dar uma olhada. Não sei se vc sabe, mas essa borracha sai. A minha veio mal encaixada e saiu na estrada durante uma viagem. Citar
fabricio8800 Postado Outubro 9, 2014 Autor Postado Outubro 9, 2014 Fez um ano em setembro. Vou tirar umas fotos pra vc dar uma olhada. Não sei se vc sabe, mas essa borracha sai. A minha veio mal encaixada e saiu na estrada durante uma viagem. Não sabia que essa borracha era separada, será que tem a venda separadamente? Citar
Elias Jr Postado Outubro 9, 2014 Postado Outubro 9, 2014 Espero que venda sim. Estou aguardando um retorno da concessionária para efetuar a troca dos assentos dos bancos. Tirarei essa dúvida lá. Citar
fabricio8800 Postado Outubro 9, 2014 Autor Postado Outubro 9, 2014 Espero que venda sim. Estou aguardando um retorno da concessionária para efetuar a troca dos assentos dos bancos. Tirarei essa dúvida lá. Também espero, depois me avisa se você puder. Citar
christiandpg Postado Outubro 9, 2014 Postado Outubro 9, 2014 Daonde é essa borracha? Coloca umas fotos melhores para dar uma olhada Citar
Marcos Paulo Monelli Postado Outubro 11, 2014 Postado Outubro 11, 2014 Daonde é essa borracha? Coloca umas fotos melhores para dar uma olhada É a borracha da parte debaixo do parabrisa, perto do limpador. Citar
haeralis Postado Maio 19, 2016 Postado Maio 19, 2016 Mesmo problema também, com aprox. 2 anos e meio. Citar
ANDRÉ-RPSP Postado Junho 3, 2016 Postado Junho 3, 2016 Se os carros estão com dois anos de uso em média, então estão dentro da garantia de 3 anos. Vocês devem acionar a CSS para trocarem a borracha. Meu Onix com 3 meses solicitei e foi trocado: 1) o retrovisor esquerdo (espelho estava vibrando) e continuou com o mesmo problema (lote com defeito), então abriram e trocaram as peças internas e agora ficou ótimo; 2) assentos dianteiros (motorista e passageiro) as espumas estavam deformando, trocaram e ficou melhor que o anterior; 3) barulho interno na porta traseira esquerda, acolchoaram os locais onde fios batiam, vedaram as laterais. As borrachas externas tem que aguentar as mudanças de tempo. Bom eu no lugar de vocês acionaria a CSS para resolver isso. Citar
Posts Recomendados