Xenon 55W Causa Problema Na Fiação?


Posts Recomendados

Boa tarde galera, vou instalar os projetores no farol do onix, mas vi comentários não lembro se foi aqui no forum ou na net, que xenon de 55w causa problemas para a fiação devido ao primeiro flash na hora que liga o farol consumir mais de 55w, procede essa informação? existe algum outro tipo de problema que o xenon de 55w cause ao veiculo?

 

To pensando em colocar ele porque vi muitos relatos que tem uma diferença considerável de iluminação para o de 35w....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Não sei te informar meu amigo. Já deu uma olhada nesse tópico aqui: http://clubedoonix.com.br/topic/13422-projetores-principalangel-eyesdevil-eyes-e-projetor-no-milha-iluminando-muito/

E não deixe de postar fotos do processo quando for instalar. kkkk

Abraços

já li sim, foi por causa desse tópico que decidi colocar os xenons no carro, estava relutante em colocar pq sem projetor o farol cega violentamente quem vem na contra mão, referente as fotos vai demorar um pouco, ainda nem comprei, estou pesquisando e vendo qual o conjunto que me agrada mais rsrsrs

 

Vou comprar os xenons e projetores no site aliexpress , então deve chegar lá pelo começo de novembro......

Editado por dessu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde galera, vou instalar os projetores no farol do onix, mas vi comentários não lembro se foi aqui no forum ou na net, que xenon de 55w causa problemas para a fiação devido ao primeiro flash na hora que liga o farol consumir mais de 55w, procede essa informação? existe algum outro tipo de problema que o xenon de 55w cause ao veiculo?

To pensando em colocar ele porque vi muitos relatos que tem uma diferença considerável de iluminação para o de 35w....

Dessu, já ouvi falar sim do problema da corrente ser mais alta e esquentar demais a fiação e isso pode causar problemas maiores! Além disso outro fato chato dos xenons 55w é que eles "amarelam" as lentes dos faróis mais rápido que o xenon 35w dando aspecto de velho pro farol!

Já pensei em colocar os 55w mas meu eletricista disse todos esses "contras" que eu acabei instalando o bom e velho 35w comum que já me atende super bem e ilumina muito! Coloquei bixenon no farol e nos milhas ambos 8000k, ficou show demais!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca vi um xenon de 55watts, então não sei se tem grande diferença de luminosidade entre eles.

 

Agora, o de 55watts vai queimar o farol ou mesmo derreter, pois os de 35watts esquentam muito, imagine 55watts.

 

Sobre queimar a fiação, pode ficar tranquilo pois se você comprar um kit bi xenon de 55watts, o chicote dele é mais resistente que os de 35watts e eles não são ligados em  nenhum conjunto elétrico do carro, é direto na bateria. Apesar de ter um conector ligado em um dos faróis, ele serve apenas como relé pra ligar o kit e mudar o foco do baixo/alto. Vai de 35watts, são mais comuns, mais baratos e mais fácil de repor se alguma coisa der problema.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca vi um xenon de 55watts, então não sei se tem grande diferença de luminosidade entre eles.

 

Agora, o de 55watts vai queimar o farol ou mesmo derreter, pois os de 35watts esquentam muito, imagine 55watts.

 

Sobre queimar a fiação, pode ficar tranquilo pois se você comprar um kit bi xenon de 55watts, o chicote dele é mais resistente que os de 35watts e eles não são ligados em  nenhum conjunto elétrico do carro, é direto na bateria. Apesar de ter um conector ligado em um dos faróis, ele serve apenas como relé pra ligar o kit e mudar o foco do baixo/alto. Vai de 35watts, são mais comuns, mais baratos e mais fácil de repor se alguma coisa der problema.

wearver, referente a derreter o farol, como vou usar o projetor e ele é feito de metal, acredito q não haverá esse problema, e ja que a fiação tb não terá problema estou pensando seriamente nos de 55w, pq eu vi vários comparativos no youtube e fotos, nesses testes a diferença é bem considerável

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

wearver, referente a derreter o farol, como vou usar o projetor e ele é feito de metal, acredito q não haverá esse problema, e ja que a fiação tb não terá problema estou pensando seriamente nos de 55w, pq eu vi vários comparativos no youtube e fotos, nesses testes a diferença é bem considerável

 

Mas a lâmpada vai aquecer o ferro e o ferro vai aquecer o farol, e digo que mesmo os de 35watts esquenta muito. Agora, os projetores já melhoram muito a iluminação, lembrando que a lâmpada de xenon é 3x mais que as normais e com o projetor então.

 

Aproveitando, aonde  você entra esse kit de 55watts?

Editado por wearver
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde galera, vou instalar os projetores no farol do onix, mas vi comentários não lembro se foi aqui no forum ou na net, que xenon de 55w causa problemas para a fiação devido ao primeiro flash na hora que liga o farol consumir mais de 55w, procede essa informação? existe algum outro tipo de problema que o xenon de 55w cause ao veiculo?

 

To pensando em colocar ele porque vi muitos relatos que tem uma diferença considerável de iluminação para o de 35w....

MEU REI, CASO VC FOR COLOCAR ESSES XENON 55W E MELHOR VC COLOCAR RELE AXULIAR EM CADA FAROL ISSO SE VC FOR USAR MONO XENON,, AI VC COLOCA RELE NO FAROL BAIXO PQ E ONDE O XENON ENTRA,

POIS COMO ELE E UM CARRO ELETRONICO AO PASSAR ALGUNS SEGUNDOS, A CENTRAL CORTA A ALIMENTACAO DO FAROL BAIXO, COMO ESTIVESE ENTENDENDO QUE ESTA EM CURTO OU QUEIMADO A LAMPADA,

CSR AUDIO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MEU REI, CASO VC FOR COLOCAR ESSES XENON 55W E MELHOR VC COLOCAR RELE AXULIAR EM CADA FAROL ISSO SE VC FOR USAR MONO XENON,, AI VC COLOCA RELE NO FAROL BAIXO PQ E ONDE O XENON ENTRA,

POIS COMO ELE E UM CARRO ELETRONICO AO PASSAR ALGUNS SEGUNDOS, A CENTRAL CORTA A ALIMENTACAO DO FAROL BAIXO, COMO ESTIVESE ENTENDENDO QUE ESTA EM CURTO OU QUEIMADO A LAMPADA,

CSR AUDIO

 

Não sei se você leu todos os posts, mas ele informou que irá colocar um projetor, sendo assim terá que usar um chicote de bi xenon, nesses chicotes, o kit é ligado diretamente na bateria e a ligação do farol só é usado pelo controlador (relé) do chicote. 

Uma dica, quando for postar algo, não poste com caixa alta (CAPS lock).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho um amigo que usa 55W 4300K no farol de neblina de um Polo.

Ilumina bem mais que os de 35W; quanto a derreter o farol nunca deu problema (faz mais de 1 ano que ele tem instalado) pois as lâmpadas originais são de 55W - lâmpada de 100W SIM derrete farol/fiação, mas como não é o caso sem problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.