Ney Viana Postado Setembro 28, 2014 Postado Setembro 28, 2014 5º Sorteio para os Membros do Clube Patrocinado pelo São Internacional do Automóvel de São Paulo Informações: - Premio: Um par de Ingressos para o Salão Internacional do Automóvel de São Paulo; - Válidos para os dias 30/Out, 31/Out, 03/Nov a 07/Nov; - Período de participação: 28/09/2014 até 05/10/2014 até 21h; - O resultado será divulgado no dia 05/10/2014 às 21:30h; - O Sorteio será feito através do site random.org; - Cada Membro poderá participar do Sorteio apenas uma vez; - O ganhador terá um prazo de 24h para responder o contato. - Despesas com translado e hospedagem são de responsabilidade do ganhador; - Os ingressos serão enviados por carta registrada; - Pedimos que somente que tiver interesse real em ir ao salão que participe. Veja como participar do Sorteio ENCERRADO Maiores informações do Salão acesse http://www.salaodoautomovel.com.br/ Em caso de dúvidas é só perguntar abaixo...
Thersyw Postado Setembro 29, 2014 Postado Setembro 29, 2014 Mesmo morando longe, tow dentro... hehe 1
Ney Viana Postado Outubro 1, 2014 Autor Postado Outubro 1, 2014 Para você se localizar no Salão do Automóvel abaixo um mapa...
Ney Viana Postado Outubro 5, 2014 Autor Postado Outubro 5, 2014 O Sorteio é hoje e você esta esperando o que para participar ? 1
Ney Viana Postado Outubro 6, 2014 Autor Postado Outubro 6, 2014 Irei realizar o Sorteio agora. Tivemos 48 participantes...
Ney Viana Postado Outubro 6, 2014 Autor Postado Outubro 6, 2014 Prezados amigos do Clube, neste Sorteio tivemos 48 participantes e o membro Sergio Noda foi o ganhador de 2(dois) Pares de Ingressos para o Salão do Automóvel de SP. Conforme as regras já entrei em contato com o membro e estamos aguardando contato, caso o mesmo não entre em contato será feito um novo Sorteio. Me sorteia!!!!!!!! P... sem comentários, agora que vi seu post acima kkkkkkkkkkkkkkk
SERGIO NODA Postado Outubro 6, 2014 Postado Outubro 6, 2014 Prezados amigos do Clube, neste Sorteio tivemos 48 participantes e o membro Sergio Noda foi o ganhador de 2(dois) Pares de Ingressos para o Salão do Automóvel de SP. Conforme as regras já entrei em contato com o membro e estamos aguardando contato, caso o mesmo não entre em contato será feito um novo Sorteio. P... sem comentários, agora que vi seu post acima kkkkkkkkkkkkkkk Foi sorte mesmo. Como que faço agora?
Ney Viana Postado Outubro 6, 2014 Autor Postado Outubro 6, 2014 Foi sorte mesmo. Como que faço agora? Manda seu endereço por MP q envio amanhã...
SERGIO NODA Postado Outubro 6, 2014 Postado Outubro 6, 2014 Manda seu endereço por MP q envio amanhã... Me explica como te mando por MP? Vc deve ter meu endereço pelas compra do mercado livre.
Ney Viana Postado Outubro 6, 2014 Autor Postado Outubro 6, 2014 Me explica como te mando por MP? Vc deve ter meu endereço pelas compra do mercado livre. Te mandei MP com seu endereço me confirma...
SERGIO NODA Postado Outubro 6, 2014 Postado Outubro 6, 2014 Te mandei MP com seu endereço me confirma... Se eu respondi certo vc deve ter recebido a mensagem. Se eu respondi certo vc deve ter recebido a mensagem. Só dá uma confirmada. 1
Posts Recomendados