RodrigoB. Postado Outubro 7, 2014 Autor Compartilhar Postado Outubro 7, 2014 Regulado para SQ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RodrigoB. Postado Outubro 7, 2014 Autor Compartilhar Postado Outubro 7, 2014 Regulado pro bass É isso.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Souza Postado Outubro 7, 2014 Compartilhar Postado Outubro 7, 2014 Parabéns cara. Considero ótimos investimentos Top dos sons. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro_Garcia Postado Outubro 8, 2014 Compartilhar Postado Outubro 8, 2014 que brutalidade esse sub! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabrieljaq Postado Outubro 8, 2014 Compartilhar Postado Outubro 8, 2014 Muita pressao e com qualidade. parabéns, mando bem no set. que saudade da minha sonzeira. Hauhau Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Henrique Ferreira Postado Outubro 9, 2014 Compartilhar Postado Outubro 9, 2014 Galera seguinte. Queria saber se consigo montar um esquema de som da seguinte forma. Mylink que eu tenho Kit 2 vias Par Triaxial Sub de 10" Módulo de acordo com a potência. O que eu ligaria no módulo? Posso ligar tudo? Como posso ter um SQ assim? Alguma outra sugestao? O que mais tenho que acrescentar? Quero gastar em torno de 700-800 R$... Aceitando dicas e sugestões. Não tenho noção de nada, e nem muito de marcas, se puderem indicar, aceito =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RodrigoB. Postado Outubro 9, 2014 Autor Compartilhar Postado Outubro 9, 2014 Parabéns cara. Considero ótimos investimentos Top dos sons. que brutalidade esse sub! Muita pressao e com qualidade. parabéns, mando bem no set. que saudade da minha sonzeira. Hauhau Assim que o vidro ficar pronto e com os led, ai posto uma foto final de como ficou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vilanova Postado Outubro 13, 2014 Compartilhar Postado Outubro 13, 2014 E aew cara, show teu som!!! Treme tudo mesmo haha Como que tu configurou o set para SQ? Quais os parâmetros para grave, médio, agudo, loudness e sub, inclusive os cortes? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipe riquetto Postado Outubro 13, 2014 Compartilhar Postado Outubro 13, 2014 Parabens RodrigoB, !#@&*%$ sonzera! [emoji41] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thersyw Postado Outubro 13, 2014 Compartilhar Postado Outubro 13, 2014 Top! Parabéns pelo passo-a-passo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RodrigoB. Postado Outubro 15, 2014 Autor Compartilhar Postado Outubro 15, 2014 E aew cara, show teu som!!! Treme tudo mesmo haha Como que tu configurou o set para SQ? Quais os parâmetros para grave, médio, agudo, loudness e sub, inclusive os cortes? Ta bem top man, pra mudar o set, basta mexer nos cortes/ganho/slope pelo DVD. Pro "beis" o ganho do sub é elevado e o corte dele subo para 50hz - para qualidade o sub tem um slope maior e o corte mais baixo e o ganho é reduzido. Midbass está tocando sempre sem hpf, apenas lpf 300hz/12db. Os midrange + Tw estão tocando ativo pelo cross do kit. Mas esses cortes são os melhores pro meu set, cada sistema isso muda, depende de cada equipamento instalado. Parabens RodrigoB, #CENSURADO# sonzera! [emoji41] Top! Parabéns pelo passo-a-passo! Valeu pessoal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
stet Postado Novembro 16, 2014 Compartilhar Postado Novembro 16, 2014 Parabéns Rodrigo, excelente trabalho. Tu mexeu na alimentação do teu carro? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edusl Postado Novembro 16, 2014 Compartilhar Postado Novembro 16, 2014 top demais, pena que não entendo nada de som haha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RodrigoB. Postado Novembro 17, 2014 Autor Compartilhar Postado Novembro 17, 2014 Parabéns Rodrigo, excelente trabalho. Tu mexeu na alimentação do teu carro? 170ah de bateria e alternador original. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcio martins Postado Novembro 18, 2014 Compartilhar Postado Novembro 18, 2014 Mano parabens pelo som.... Assim que montar o meu posto pra galera da um sake! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados