Posts Recomendados

Postado

Galera seguinte. Queria saber se consigo montar um esquema de som da seguinte forma.

Mylink que eu tenho

Kit 2 vias

Par Triaxial

Sub de 10"

Módulo de acordo com a potência.

O que eu ligaria no módulo? Posso ligar tudo? Como posso ter um SQ assim? Alguma outra sugestao? O que mais tenho que acrescentar? Quero gastar em torno de 700-800 R$...

Aceitando dicas e sugestões. Não tenho noção de nada, e nem muito de marcas, se puderem indicar, aceito =)

Postado

Parabéns cara. Considero ótimos investimentos

Top dos sons.

que brutalidade esse sub!

Muita pressao e com qualidade. parabéns, mando bem no set. que saudade da minha sonzeira. Hauhau

thumb.gif

Assim que o vidro ficar pronto e com os led, ai posto uma foto final de como ficou

Postado

E aew cara, show teu som!!! Treme tudo mesmo haha

Como que tu configurou o set para SQ? Quais os parâmetros para grave, médio, agudo, loudness e sub, inclusive os cortes?

Postado

E aew cara, show teu som!!! Treme tudo mesmo haha

Como que tu configurou o set para SQ? Quais os parâmetros para grave, médio, agudo, loudness e sub, inclusive os cortes?

Ta bem top man, pra mudar o set, basta mexer nos cortes/ganho/slope pelo DVD. 

Pro "beis" o ganho do sub é elevado e o corte dele subo para 50hz - para qualidade o sub tem um slope maior e o corte mais baixo e o ganho é reduzido.

Midbass está tocando sempre sem hpf, apenas lpf 300hz/12db. Os midrange + Tw estão tocando ativo pelo cross do kit.

Mas esses cortes são os melhores pro meu set, cada sistema isso muda, depende de cada equipamento instalado.

Parabens RodrigoB, #CENSURADO# sonzera! [emoji41]

Top! Parabéns pelo passo-a-passo!

Valeu pessoal thumb.gif

• 1 mês depois...