Fabio Zanardo Postado Setembro 26, 2014 Compartilhar Postado Setembro 26, 2014 Olá pessoal, Estou tendo problemas porque quando tento usars o bring go no my link, ele está com opção som desabilitado mas o som dele falando nunca para. Gosto muito de usar o gps e escutar musica ao mesmo tempo mas ele interrompe a musica para falar , sendo que eu não quero isso. Alguém já teve este problema? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dessu Postado Setembro 26, 2014 Compartilhar Postado Setembro 26, 2014 Cara, quando vc tá andando acima do limite de velocidade o bringgo praticamente não deixa a musica tocar, eu sempre falo que vou desativar essa opção, mas quando eu chego no lugar esqueço completamente de mexer no gps...... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio Zanardo Postado Setembro 29, 2014 Autor Compartilhar Postado Setembro 29, 2014 entao, isso acontece, mas mesmo assim o bring go fica falando, será que é um bug? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alpjits Postado Outubro 2, 2014 Compartilhar Postado Outubro 2, 2014 entao, isso acontece, mas mesmo assim o bring go fica falando, será que é um bug? Acontece mesmo reiniciando tudo? e você já atualizou o Bringgo nessa última que teve? Eu deixo no mudo, parece que você curte o comando de voz ne.. Bom, todas as tretas que tive resolveu reiniciando cel, app e mylink, mas se persistir acredito que seja bug. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados