antonhoj Postado Setembro 22, 2014 Compartilhar Postado Setembro 22, 2014 Galera, ganhei meu carro há uns 20 dias e hoje, sem querer, bati com o joelho nos botões que ligam os faróis ali ao lado esquerdo do volante. Eles entraram um pouco, mas ainda continuam funcionando. Devo levar o carro na concessionária ou eles cobram para consertá-lo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dessu Postado Setembro 22, 2014 Compartilhar Postado Setembro 22, 2014 Cara, provavelmente isso será cobrado, pois isso não se enquadra em "defeito de fabricação" e sim em "mal uso". Mas tente voltar o botão vc mesmo, um pouco abaixo do botão tem a tampa da caixa de fusível, puxe ela para fora, enfie a mão até o botão do farol e tente colocar no lugar certo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Prado Postado Setembro 22, 2014 Compartilhar Postado Setembro 22, 2014 Eu já fiz esta ccd também, no meu caso em empurrei o botão de tra pra frente até ele voltar no lugar, até agora tudo em ordem. Boa sorte com o seu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wda Postado Setembro 23, 2014 Compartilhar Postado Setembro 23, 2014 Cara, provavelmente isso será cobrado, pois isso não se enquadra em "defeito de fabricação" e sim em "mal uso". Mas tente voltar o botão vc mesmo, um pouco abaixo do botão tem a tampa da caixa de fusível, puxe ela para fora, enfie a mão até o botão do farol e tente colocar no lugar certo. Na verdade não é nem mal uso e nem defeito, foi um acidente, rs... Basta fazer isso que o Dessu comentou, tire a tampa da caixa de fusíveis e por dentro do painel empurre a boteira para fora e depois encaixe ela novamente na posição.. Raramente chega a quebrar alguma trava quando acontece isso... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
romerobc Postado Setembro 25, 2014 Compartilhar Postado Setembro 25, 2014 O meu ja levou mais joelhada que lutador de muay thay kkk ate hj funciona mas deviam ter colocado num lugar melhor aquilo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodrigo.ma.santos Postado Setembro 25, 2014 Compartilhar Postado Setembro 25, 2014 Infelizmente, aquele local eh o padrão nos carros da chevrolet Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SERGIO NODA Postado Setembro 26, 2014 Compartilhar Postado Setembro 26, 2014 Preferia igual do celta que era na seta.Mais facil de acionar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipe riquetto Postado Setembro 28, 2014 Compartilhar Postado Setembro 28, 2014 Tambem acho, ali toda hora voce esbarra Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wyl Boor Postado Setembro 30, 2014 Compartilhar Postado Setembro 30, 2014 Eu deixei uma riea de couro abaixo do joelho, posso dizer que doi. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AndréTank Postado Julho 4, 2017 Compartilhar Postado Julho 4, 2017 (editado) Já esbarrei ali umas 10x tbm... Mas sempre puxo o botão e sempre fica certinho... Nunca enfiei a mão por trás como o amigo falou ali, mas creio ser mais seguro fazer isso... Não duvido que uma hora dessas eu quebro esse botão puxando ele kkkk Boa sorte aí pra nós que temos esse joelho grande kkkk Editado Julho 4, 2017 por AndréTank Arrumar erros de ortografia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
r.menaliferreira@gmail.com Postado Setembro 14, 2017 Compartilhar Postado Setembro 14, 2017 Acho que não seria mau uso! Boa parte das pessoas que têm esse modelo, reclamam desse problema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Hossoe Postado Junho 2, 2020 Compartilhar Postado Junho 2, 2020 Aconteceu comigo, encaixei o mesmo!! Fiz todos os procedimentos, desmontei e nada quebrado internamente, montei e nada de acionar a luz, qual a causa raiz? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados