Thais Guarnieri Santos Postado Setembro 22, 2014 Postado Setembro 22, 2014 Pessoal, alguém tem indicações de bons funileiros em osasco? Meu Onix é vermelho, sofri uma colisão na porta traseira do lado do passageiro. Obrigada. Citar
HAZARD Postado Setembro 29, 2014 Postado Setembro 29, 2014 Pessoal ai que ja teve a oportunidade de retirar o parachoque do Onix, podem me dizer de qual material é feito, qual o plastico? se é PP,PVC,PE etc etc kkk Citar
ankpsy Postado Setembro 29, 2014 Postado Setembro 29, 2014 Nossa, estou com o mesmo problema, fizeram um risco com chave na porta, moro na região de Osasco também. Até levei em alguns Funileiros, mas não me passaram confiança de pintar apenas a região afetada. Se alguém tiver algum contato bom eu agradeço. Citar
djv8 Postado Outubro 2, 2014 Postado Outubro 2, 2014 Dependendo do estrago e do tipo de pintura... Aqui em PFgastei R$400,00 pra fazer um reparo num amassado na porta traseira e pintura. Dei uma raspada meio feia na porta esquerda e fui em 3 locais, um me fez por R$300, 00 e na CSS e em outro, deu R$400,00. Optei por deixar na CSS mesmo. Ficou um trabalho de primeira. Citar
Posts Recomendados