Iphone 5 - Cabo Usb + Bluetooth


Posts Recomendados

Boa noite galera.

 

Realizei a compra desse cabo http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-571175857-cabo-dados-carregador-usb-color-nylon-lightning-iphone-5-a47-_JM na cor laranja para combinar com os detalhes do carro.

 

Acontece que o cabo fica conectando e desconectando (problema semelhante ao de um colega com o iPhone 4).

 

Alguém sabe ou já comprou algum cabo colorido desse que possui compatibilidade no MyLink? Eu vi uma foto uma vez aqui no forum com um cara com o mesmo cabo laranja, mas não lembro quem foi.

 

---

 

Outra coisa...

Todos sabem que o iPhone tem problema de conexão com o MyLink por bluetooth ao escutar música. Será que existe alguma atualização para resolver este problema?

 

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Esse problema de ficar conectando e desconectando só acontece quando se usa um cabo paralelo. Use um original que vai funcionar direitinho.

Sobre ouvir música via Bluetooth pelo iPhone, com o meu funciona perfeitamente. Porém, para usar a função de música via Bluetooth, o cabo USB não pode estar ligado no MyLink (mas pode deixar carregando em um adaptador 12V), senão ele vai desativar a função de música (por causa do USB) e deixar o BT só para telefonia

Para usar iPhone com o MyLink, recomendo deixar o Bluetooth pareado e o cabo USB conectado. Dessa forma, a qualidade de áudio para as músicas fica melhor (via cabo não tem compressão na transmissão nem atrasos), é possível o uso dos apps (BrinGo, TuneIn etc) e as funções de telefone continuam funcionando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pedro, qual a versão do seu mylink e iOS? Pois aqui sempre ficou travando as musicas por Bluetooth.

Em relação ao cabo, perguntei pois já vi um usuário utilizar um cabo laranja.

 

A versão do MyLink eu tenho que olhar, mas o iOS era o 7.1.2. Atualizei recentemente para o 8.0 e parece continuar funcionando normalmente. Sobre o cabo, eu já vi apenas um cabo xing ling (de um amigo meu) funcionar, todos os outros dão esse problema de ficar conectando e desconectando sozinho, impedindo que a conexão seja estabelecida. Com o original isso não acontece (a não ser que o cabo esteja danificado, com mal contato).

 

Uma coisa que você pode fazer (gambiarra, mas é certo de funcionar): compre uma lata de tinta spray no tom de laranja que você quer, proteja os contatos metálicos do cabo revestindo-os com fita crepe e pinte o cabo original. Ainda vai sobrar tinta pra personalizar outras coisas! hahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Humberto,

 

Já utilizei esse cabo laranja, funcionou pro um tempo, mas veio apresentar o mesmo defeito que você relatou.

Comprei outros cabos paralelos e não funcionaram, mas ontem chegou alguns cabos que comprei na china e agora estão funcionando, vamos ver até quando....kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Humberto,

Já utilizei esse cabo laranja, funcionou pro um tempo, mas veio apresentar o mesmo defeito que você relatou.

Comprei outros cabos paralelos e não funcionaram, mas ontem chegou alguns cabos que comprei na china e agora estão funcionando, vamos ver até quando....kkkkkk

Polo, me passa o link desses cabos aí que estão dando certo haha [emoji4]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Humberto,

 

Meu cabo começou a apresentar o defeito, porem somente quando a bateria está com carga menor de 90%, acima disso ele funciona normal.

Os cabos comprei pelo focalprice, mas acho que todos vão dar de uma hora pra outra o defeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.