Humberto Hitoshi Postado Setembro 16, 2014 Compartilhar Postado Setembro 16, 2014 Boa noite galera. Realizei a compra desse cabo http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-571175857-cabo-dados-carregador-usb-color-nylon-lightning-iphone-5-a47-_JM na cor laranja para combinar com os detalhes do carro. Acontece que o cabo fica conectando e desconectando (problema semelhante ao de um colega com o iPhone 4). Alguém sabe ou já comprou algum cabo colorido desse que possui compatibilidade no MyLink? Eu vi uma foto uma vez aqui no forum com um cara com o mesmo cabo laranja, mas não lembro quem foi. --- Outra coisa... Todos sabem que o iPhone tem problema de conexão com o MyLink por bluetooth ao escutar música. Será que existe alguma atualização para resolver este problema? Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pedroemanuel Postado Setembro 16, 2014 Compartilhar Postado Setembro 16, 2014 Esse problema de ficar conectando e desconectando só acontece quando se usa um cabo paralelo. Use um original que vai funcionar direitinho. Sobre ouvir música via Bluetooth pelo iPhone, com o meu funciona perfeitamente. Porém, para usar a função de música via Bluetooth, o cabo USB não pode estar ligado no MyLink (mas pode deixar carregando em um adaptador 12V), senão ele vai desativar a função de música (por causa do USB) e deixar o BT só para telefonia Para usar iPhone com o MyLink, recomendo deixar o Bluetooth pareado e o cabo USB conectado. Dessa forma, a qualidade de áudio para as músicas fica melhor (via cabo não tem compressão na transmissão nem atrasos), é possível o uso dos apps (BrinGo, TuneIn etc) e as funções de telefone continuam funcionando. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humberto Hitoshi Postado Setembro 17, 2014 Autor Compartilhar Postado Setembro 17, 2014 Pedro, qual a versão do seu mylink e iOS? Pois aqui sempre ficou travando as musicas por Bluetooth. Em relação ao cabo, perguntei pois já vi um usuário utilizar um cabo laranja. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pedroemanuel Postado Setembro 20, 2014 Compartilhar Postado Setembro 20, 2014 Pedro, qual a versão do seu mylink e iOS? Pois aqui sempre ficou travando as musicas por Bluetooth. Em relação ao cabo, perguntei pois já vi um usuário utilizar um cabo laranja. A versão do MyLink eu tenho que olhar, mas o iOS era o 7.1.2. Atualizei recentemente para o 8.0 e parece continuar funcionando normalmente. Sobre o cabo, eu já vi apenas um cabo xing ling (de um amigo meu) funcionar, todos os outros dão esse problema de ficar conectando e desconectando sozinho, impedindo que a conexão seja estabelecida. Com o original isso não acontece (a não ser que o cabo esteja danificado, com mal contato). Uma coisa que você pode fazer (gambiarra, mas é certo de funcionar): compre uma lata de tinta spray no tom de laranja que você quer, proteja os contatos metálicos do cabo revestindo-os com fita crepe e pinte o cabo original. Ainda vai sobrar tinta pra personalizar outras coisas! hahahaha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Polo Postado Outubro 24, 2014 Compartilhar Postado Outubro 24, 2014 Humberto, Já utilizei esse cabo laranja, funcionou pro um tempo, mas veio apresentar o mesmo defeito que você relatou. Comprei outros cabos paralelos e não funcionaram, mas ontem chegou alguns cabos que comprei na china e agora estão funcionando, vamos ver até quando....kkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humberto Hitoshi Postado Outubro 24, 2014 Autor Compartilhar Postado Outubro 24, 2014 Humberto, Já utilizei esse cabo laranja, funcionou pro um tempo, mas veio apresentar o mesmo defeito que você relatou. Comprei outros cabos paralelos e não funcionaram, mas ontem chegou alguns cabos que comprei na china e agora estão funcionando, vamos ver até quando....kkkkkk Polo, me passa o link desses cabos aí que estão dando certo haha [emoji4] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Polo Postado Outubro 28, 2014 Compartilhar Postado Outubro 28, 2014 Humberto, Meu cabo começou a apresentar o defeito, porem somente quando a bateria está com carga menor de 90%, acima disso ele funciona normal. Os cabos comprei pelo focalprice, mas acho que todos vão dar de uma hora pra outra o defeito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados