Duvida - Luz De Teto Cortesia P/ Banco De Traz?


souza.vc

Posts Recomendados

Boa tarde,

Primeira vez que estou postando algo no grupo. Mas sempre me perguntei se nao dava para colocar uma luz de cortesia p quem senta no banco traseiro, semelhante ao encontrado em Gol e tal. Alguém tem ideia de como fazer?! Em serie com a ja existente na frente ?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Realmente a iluminação interna do onix é MUITO, mas MUITO precária. Tenho a maior inveja do HB20, que a noite, parece um "dia" dentro do carro kkk, não só por as lâmpadas serem fortes, mas por tbm ter a luz de cortesia traseira...

 

Olha, poder colocar pode sim. Porém de fábrica não há, e o difícil vai ser encontrar uma elétrica de "moral" pra fazer um serviço que preste, e que fique parecendo que saiu de fábrica. ("meia boca" tem muitas...)

Particularmente não sou muito fã de "adaptações"...

 

Mas se quer, vá em frente, com certeza, em termos de iluminação ficará beeem melhor.

Então procure uma auto elétrica renomada e se possível peça pra ver algum trabalho deles do gênero pra ver como ficou o acabamento.

 

E não esqueça (se for fazer) de postar fotos de como ficou o serviço.

 

Boa sorte. abç!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que uma dessas ficaria bem legal para o banco traseiro. Seguem os links:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-582454945-luz-de-teto-cortesia-traseira-c4-pallas-exclusive-_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-582065724-lanterna-interna-luz-teto-lmpada-plafonier-gm-cruze-_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-589433598-luz-de-teto-do-cruze-2012-novo-original-_JM

Tem que ver se a cor da moldura combina e como ficaria a instalação. Acho que cortando o teto direitinho, não ficaria com cara de gambiarra.

Vlw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei da lâmpada do terceiro link. Eu acho fácil essa instalação. O único porém seria conseguir a outra parte da peça que encaixa no forro de teto (nesse caso teria que conseguir em um Cruze que tenha dado PT ou comprar na concessionária).

Fazendo isso se cortaria o forro do teto com estilete, um pouco menos do que o comprimento da peça para a mesma encaixar firmemente.

Pra mim o que falta é coragem!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...
  • 1 ano depois...
Em 02/02/2020 at 17:01, Luiz Antonio Mendes disse:

Gostei da ideia, você pode mandar a foto dela apagada e qual plafunie usou a original do próprio Onix?

Luiz, quais os tamanhos dos leds para o onix 2020 hatch ? (teto, porta luva, mala, placa)

Apagou totalmente ou precisou colocar resistor?
Mande os links de compra se possível.

Editado por flaviof
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.