mmarcus Postado Setembro 13, 2014 Compartilhar Postado Setembro 13, 2014 Fala Galera, estou vendo com Clube do Kadett, da gente fazer o nosso 1º Encontro. O encontro será no Florida Mall no Guará I de frente a EPTG Amanhã terá encontro do Kadett, o encontro e de 15 em 15 dias, amanhã eu não vou poder estar la, mais quem quiser pode aparecer la. O que acham, quem topa ir da um OK aqui. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Vasconcelos Postado Fevereiro 21, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2015 to dentro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Vasconcelos Postado Junho 19, 2015 Compartilhar Postado Junho 19, 2015 Aeee Galera...cade pessoal de Brasília....bora animar encontro aii. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
maiconbastos Postado Junho 23, 2015 Compartilhar Postado Junho 23, 2015 Aeee Galera...cade pessoal de Brasília....bora animar encontro aii. Não tem fotos do seu carro no fórum? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Vasconcelos Postado Junho 23, 2015 Compartilhar Postado Junho 23, 2015 Eu vou posta ainda Maicon.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Said Felix Postado Fevereiro 29, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2016 e esse encontro nao vai sair nao? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Prado Postado Novembro 23, 2017 Compartilhar Postado Novembro 23, 2017 Sou de Brasília tenho um onix 1.0 8v LT com MyLink me add no grupo do Whatsapp se vocês tiverem (61) 9.8303-9350 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano f Postado Maio 3, 2019 Compartilhar Postado Maio 3, 2019 Olá!!!!! Tem algum Clube do Onix em Brasília? Grupo de Whatsaap? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados