Posts Recomendados

Postado

Chevrolet Onix terá versão aventureira em 2015

Chevrolet_onix_aventureiro.jpg

A última aventura da Chevrolet no segmento de aventureiros urbanos foi com o Celta que recebeu o kit Off Road. Agora a marca que entrar de vez nesse segmento. Com a Spin Activ pronta para ser lançada (vejaaqui flagra exclusivo). A bola da vez agora é o Onix que ganhará versão aventureira já em 2015. Por enquanto a opção é conhecida nos bastidores como Onix Cross.

Chevrolet_onix_aventureiro_1.jpg

Ainda não temos muitos detalhes de como será o visual da versão aventureira, por isso pedimos ao Dú Oliveira uma projeção de como poderá ser o visual do Onix Cross. Entretanto, a receita será a mesma dos concorrentes e da irmã Spin. A suspensão terá sua altura levemente aumentada em relação ao solo e as rodas terão desenho exclusivo e serão calçadas com pneus de uso misto.

Compondo o visual externo o hatch aventureiro terá molduras nos para-lamas e apliques pretos nos para-choques dianteiro e traseiro. Diferentemente, da Spin o Onix não deverá contar com o estepe na tampa do porta-malas.

Internamente novos revestimentos dos bancos e alguns apliques no painel farão parte da fantasia aventureira.

O Onix Cross estará disponível somente com a motorização 1.4 que rende 98cv de potência e torque de 12,9 kgfm quando abastecido com gasolina e 106cv de potência e torque de 13,9 kgfm com etanol no tanque.

Atualmente, o Onix ocupa a terceira colocação no ranking de automóveis mais vendidos no mercado nacional. Até agosto o hatch já vendeu 91.326 unidades e é o Chevrolet mais vendido atualmente no Brasil. Por isso é de se esperar que a versão aventureira contribua para que o Onix venda ainda mais e ameace os primeiros colocados.

Fonte: Autos Segredos

Postado

Mania de colocar plastico nos para-lamas e chamar de adventure hahaha.

Copiaram o pessoal que envelopou a placa mas usaram plastico e vão cobrar 15 mil a mais por isso, sacanagem.

Postado

Mania de colocar plastico nos para-lamas e chamar de adventure hahaha.

Copiaram o pessoal que envelopou a placa mas usaram plastico e vão cobrar 15 mil a mais por isso, sacanagem.

Tem toda razão, amigo. Era exatamente o ponto que eu ia tocar.

A mudança aí ficou só por conta desses plásticos que perfazem o entorno inferior do carro.

Quero acreditar que isto esteja apenas na "projeção" feita pelo designer, e a imagem real tenha mais incrementos... rs

• 2 semanas depois...
Postado

Bom, depende muito da pessoa... se a pessoa quer um "cross" e não um CROSS de verdade, daí ela vai pagar o preço só por ele ter essa aparência mais aventureira! :P A gente não pode julgar as pessoas por gostarem de carro "cross"... pq eu gosto! kkkkkk Mas não pagaria muito a mais para ter essa versão. Pra mim pode ser no máximo uns mil reais a mais só pela aparência, senão fica muito caro!

• 4 semanas depois...
Postado

AUSHAUSHUHS.. o Original não era o adventure? Agora esse ai já é jipe uahahahaha

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Ri mto SnupP!! 

Esses caras raspa lompada é fogo.... kkkkkkkkk

• 4 meses depois...
Postado

se bobear eles fazem é parte do club do onix só pra copiar algumas de nossas modificações que fazemos aqui.  :D

Isso aí eu acho que é certo , o Onix amarelo apareceu aqui primeiro depois veio o track day amarelo igualzinho...

• 3 semanas depois...
Postado

Mas com certeza, essa versão vem SEM a luz no porta malas também !!! Kkkkk

Mas com certeza, essa versão vem SEM a luz no porta malas também !!! Kkkkk