doismileniun Postado Setembro 8, 2014 Postado Setembro 8, 2014 Fala pessoal, Existe algum segredo para tocar os cabos de vela do Onix? nunca fiz isso... Esse fds fui trocar as velas e cabo mais os caras não tinham os cabos lá e acabei trocando só as velas... e eu mesmo quero trocar os cabos, não to afim de pagar para fazer isso... a não ser que tenha de fazer algo muito diferente de apenas desconectar os antigos o conectar os novos Citar
snupP Postado Setembro 8, 2014 Postado Setembro 8, 2014 Troquei quinta a minha e mandei no mecânico mesmo, fica tentando ai... se der m* vai ao mecânico hahaha Citar
Marcos Paulo Monelli Postado Setembro 8, 2014 Postado Setembro 8, 2014 Pessoal, desculpa pergunta mas, pq vcs estão trocando os cabos? Ta dando problema, eu vi no manual q as velas a partir dos 30k e os cabos nem estao no manual ou não achei .. Kkk Citar
leodias Postado Setembro 8, 2014 Postado Setembro 8, 2014 Gabriel, Eu já troquei de um gol que eu tinha, e oque fiz pra não errar foi trocar de um a um pra não correr o risco de inverter algum deles, e deu certo, acredito que não muda muito no Onix. Citar
snupP Postado Setembro 8, 2014 Postado Setembro 8, 2014 Pessoal, desculpa pergunta mas, pq vcs estão trocando os cabos? Ta dando problema, eu vi no manual q as velas a partir dos 30k e os cabos nem estao no manual ou não achei .. Kkk Troquei com 32k, estavam bem ruins... Citar
wda Postado Setembro 9, 2014 Postado Setembro 9, 2014 Lembrando que pelo manual não há necessidade de substituir os cabos, apenas as velas de ignição, a cada 30 mil km... Quanto a substituição, é muito simples, basta remover o cabo "velho" e instalar o novo... No caso do Onix, os 4 cabos são idênticos, então não tem erro de montar no cilindro errado, mas é importante verificar se a conexão está bem feita 1 Citar
doismileniun Postado Setembro 10, 2014 Autor Postado Setembro 10, 2014 Os meu cabos estão meio baleados... já estão com 33M rodados... vou comprar hj aqui na accioly e vou trocar eu mesmo Valeu as dicas galera!!!!!! Acabei de comprar na Accioly por Cabos R$69,90 e velas R$47,36 Original GM Citar
Marcos Paulo Monelli Postado Fevereiro 24, 2016 Postado Fevereiro 24, 2016 Bom dia !! Alguém que trocou os cabos de vela, colocou de silicone? Hoje vi no ML que tem uns anúncios de cabo de silicone 10 mm, será que vira !!? pelas fotos parecem compridos pra ser do onix. Olha o link de um ai: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-712731983-cabo-de-vela-onix-novo-prisma-1014-8v-silicone-10mm-_JM Citar
Marcos Paulo Monelli Postado Março 15, 2016 Postado Março 15, 2016 E ae povo!! Quem estiver afim de colocar cabo silicone, eu nao recomendo comprar dos anuncios no ML. Só pelas fotos da pra ver que nao são do mesmo padrão dos originiais. Como eu sou teimoso, fui lá e comprei...... bomba!! são fora de padrão, maiores e com resistencia diferente dos originais. Graças a Deus o vendedor é muito gente boa!! não sei se posso recomenda-lo aki. Ele aceitou a devolução pagou o frete retorno, me pediu para mandar as medidas que estão nessas fotos, ele vai mandar pro fabricante fazer a correção e assim que estiver pronto vai me mandar um jogo de cortesia. Ele retirou os anuncio do M Livre, assim que retornar eu posto, inclusive vai estar com as fotos do meu carro com os cabos caso ele coloque no anuncio. Gostei Ta ai as fotos pra vcs verem. Citar
Posts Recomendados