fabricio8800 Postado Setembro 6, 2014 Postado Setembro 6, 2014 Alguém aqui teve que fazer a troca do para-choque do Onix ou da grade que vai encaixada nele? Caso sim, como ficou o resultado, encaixe das peças e etc. Citar
fabricio8800 Postado Setembro 7, 2014 Autor Postado Setembro 7, 2014 Para deixar mais claro qual é o meu problema, coloco abaixo algumas imagens que mostram o problema, bateram no meu Onix e tive que fazer a troca do para-choque, fiz todo o serviço na concessionária mas não gostei do resultado e a alegação do responsável pela oficina foi de que a GM utiliza empresas diferentes para fornecer as peças de reposição e que por isso a peça não se encaixou como corretamente como mostram as fotos (estou falando da grade inferior) e essa mesma grade realmente ficou menor bem nos cantos, em relação as outras peças ficaram com um pouco de folga enfim as fotos mostram bem o que quero dizer, o fato é que não estou satisfeito com esses detalhes, alguém tem alguma dica? Gostaria de ter o carro como era quando comprei. Citar
tiagosilvabarbosa Postado Setembro 8, 2014 Postado Setembro 8, 2014 Cara vou ser sincero se vc fez o serviço na css eles tem por obrigação fazer o serviço bem feito. Não existe essa desculpa de empresa diferente. Eles que mudem de empresa e refaça o seu serviço de parachoque........ Citar
leomeloq Postado Setembro 8, 2014 Postado Setembro 8, 2014 Infelizmente não tenho nenhuma dica para te ajudar mas como o serviço não ficou perfeito, manda refazer, é obrigação da css entregar o parachoque sem esses erros. Citar
Thersyw Postado Setembro 8, 2014 Postado Setembro 8, 2014 Como já relatado pelos colegas acima, a obrigação é da css, de fazer um serviço decente e não porco, afinal eles já cobram beeem caro pra isso. Tente conversar com o gerente e caso não obtenha resultado, o jeito é comprar o kit completo deles... Boa sorte. Abç. Citar
fabricio8800 Postado Setembro 8, 2014 Autor Postado Setembro 8, 2014 (editado) Como já relatado pelos colegas acima, a obrigação é da css, de fazer um serviço decente e não porco, afinal eles já cobram beeem caro pra isso. Tente conversar com o gerente e caso não obtenha resultado, o jeito é comprar o kit completo deles... Boa sorte. Abç. Eu até comentei em comprar a grade inferior mas segundo o chefe da oficina ficaria da mesma forma. Editado Setembro 8, 2014 por fabricio8800 Citar
snupP Postado Setembro 8, 2014 Postado Setembro 8, 2014 Eu troquei o para-choque da frente já, em um pequeno acidente e está normal... fiz no máximo aqui em caxias Citar
Thersyw Postado Setembro 8, 2014 Postado Setembro 8, 2014 Eu até comentei em comprar a grade inferior mas segundo o chefe da oficina ficaria da mesma forma. Neste caso reforça ainda mais a obrigatoriedade deles venderem e lhe entregarem um produto em perfeitas condições. Citar
fabricio8800 Postado Setembro 8, 2014 Autor Postado Setembro 8, 2014 Eu troquei o para-choque da frente já, em um pequeno acidente e está normal... fiz no máximo aqui em caxias Tu trocou só o para-choque, ou as grades e tudo mais? Onde tu fez o serviço? Citar
snupP Postado Setembro 9, 2014 Postado Setembro 9, 2014 Tu trocou só o para-choque, ou as grades e tudo mais? Onde tu fez o serviço? Ali no máximo no são caetano! Pergunta lá que todos saberão onde é. Ou é simples também chegar. Passa o postinho do kayser primeira a direita, depois segunda a esquerda. Troquei todo para-choque, balança, etc. Citar
fabricio8800 Postado Setembro 10, 2014 Autor Postado Setembro 10, 2014 Ali no máximo no são caetano! Pergunta lá que todos saberão onde é. Ou é simples também chegar. Passa o postinho do kayser primeira a direita, depois segunda a esquerda. Troquei todo para-choque, balança, etc. Isso que é f... tu fez fora da concessionária e ficou bom, eu fiz na concessionária e só me incomodei! Essas concessionárias não da pra confia, alias nem sei em quem confiar. Abri uma reclamação na GM, vamos ver no que dá. Citar
snupP Postado Setembro 10, 2014 Postado Setembro 10, 2014 Se não resolver pega a Ordem de Serviço da GM, depois passa no máximo e vem aqui no escritório que vamos notificar a GM e ela paga a conta posteriormente. Citar
fabricio8800 Postado Setembro 10, 2014 Autor Postado Setembro 10, 2014 (editado) Se não resolver pega a Ordem de Serviço da GM, depois passa no máximo e vem aqui no escritório que vamos notificar a GM e ela paga a conta posteriormente. Vou esperar até amanhã, qualquer coisa conversamos. Depois dou um retorno pro pessoal aqui também. Editado Setembro 10, 2014 por fabricio8800 Citar
fabricio8800 Postado Setembro 27, 2014 Autor Postado Setembro 27, 2014 Bom dia pessoal! Conforme prometi vim aqui dar um retorno sobre como ficaram as coisas, depois de muita dor de cabeça e de ter que ouvir as desculpas e argumentos sem sentido do pessoal da concessionária, finalmente o carro ficou bom! Agora ta tudo certo, tudo bem encaixado, esta como novo. Valeu! Citar
Edmad Postado Outubro 19, 2014 Postado Outubro 19, 2014 Tive que trocar o meu também. Não gostei do resultado não. Na junção com o paralama ficou desalinhado. Vou retornar na autorizada pra arrumarem. Alguém sabe dizer se por dentro do parachoque do prisma existe aquela espuma para absorver impactos? O meu está sem. Citar
Posts Recomendados