Troca Para-Choque Ou Grade Inferior


fabricio8800

Posts Recomendados


Para deixar mais claro qual é o meu problema, coloco abaixo algumas imagens que mostram o problema, bateram no meu Onix e tive que fazer a troca do para-choque, fiz todo o serviço na concessionária mas não gostei do resultado e a alegação do responsável pela oficina foi de que a GM utiliza empresas diferentes para fornecer as peças de reposição e que por isso a peça não se encaixou como corretamente como mostram as fotos (estou falando da grade inferior) e essa mesma grade realmente ficou menor bem nos cantos, em relação as outras peças ficaram com um pouco de folga enfim as fotos mostram bem o que quero dizer, o fato é que não estou satisfeito com esses detalhes, alguém tem alguma dica? Gostaria de ter o carro como era quando comprei.
 
 
 
IMG_20140907_192313.jpg IMG_20140907_192342.jpg IMG_20140907_192406.jpg IMG_20140907_192415.jpg
 
IMG_20140907_192423.jpg IMG_20140907_192431.jpg IMG_20140907_192438.jpg IMG_20140907_192445.jpg
 
IMG_20140907_192453.jpg IMG_20140907_192458.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como já relatado pelos colegas acima, a obrigação é da css, de fazer um serviço decente e não porco, afinal eles já cobram beeem caro pra isso. Tente conversar com o gerente e caso não obtenha resultado, o jeito é comprar o kit completo deles...

 

Boa sorte. Abç.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como já relatado pelos colegas acima, a obrigação é da css, de fazer um serviço decente e não porco, afinal eles já cobram beeem caro pra isso. Tente conversar com o gerente e caso não obtenha resultado, o jeito é comprar o kit completo deles...

Boa sorte. Abç.

Eu até comentei em comprar a grade inferior mas segundo o chefe da oficina ficaria da mesma forma. Editado por fabricio8800
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tu trocou só o para-choque, ou as grades e tudo mais? Onde tu fez o serviço?

Ali no máximo no são caetano! Pergunta lá que todos saberão onde é. Ou é simples também chegar. Passa o postinho do kayser primeira a direita, depois segunda a esquerda.

Troquei todo para-choque, balança, etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ali no máximo no são caetano! Pergunta lá que todos saberão onde é. Ou é simples também chegar. Passa o postinho do kayser primeira a direita, depois segunda a esquerda.

Troquei todo para-choque, balança, etc.

Isso que é f... tu fez fora da concessionária e ficou bom, eu fiz na concessionária e só me incomodei! Essas concessionárias não da pra confia, alias nem sei em quem confiar. Abri uma reclamação na GM, vamos ver no que dá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se não resolver pega a Ordem de Serviço da GM, depois passa no máximo e vem aqui no escritório que vamos notificar a GM e ela paga a conta posteriormente.

Vou esperar até amanhã, qualquer coisa conversamos. Depois dou um retorno pro pessoal aqui também.

Editado por fabricio8800
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Bom dia pessoal!

 

Conforme prometi vim aqui dar um retorno sobre como ficaram as coisas, depois de muita dor de cabeça e de ter que ouvir as desculpas e argumentos sem sentido do pessoal da concessionária, finalmente o carro ficou bom! Agora ta tudo certo, tudo bem encaixado, esta como novo.

 

 

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Tive que trocar o meu também. Não gostei do resultado não. Na junção com o paralama ficou desalinhado. Vou retornar na autorizada pra arrumarem. Alguém sabe dizer se por dentro do parachoque do prisma existe aquela espuma para absorver impactos? O meu está sem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.