Otavio Barros Postado Setembro 4, 2014 Postado Setembro 4, 2014 Caros, Tenho um onix LT 1.0 Branco, com DVD x1580 pionner e com auto falantes originais chevrolet, porem desde que comprei o carro o auto falante da porta esquerda frontal fica trelando quando a musica tem um pocuo mais de grave. Ja retirei o falante fora, acho que o problema é no forro da porta. Alguem ja passou por isso? Citar
Vilanova Postado Setembro 4, 2014 Postado Setembro 4, 2014 Ou o falante está ruim ou a cordoalha está vibrando junto ao cone. Veja se não é isso. Tive esse mesmo problema da cordoalha no meu falante frontal direito, só foi colocar uma espuma entre a cordoalha e o cone do falante que ficou filé. Citar
Cristiano Nunes Postado Setembro 5, 2014 Postado Setembro 5, 2014 Também tenho este problema de ruído chato, mas não sei se é no auto falante, quando aperto a saída de ar condicionado que tem ao lado esquerdo do volante para o barulho, para de trepidar, em breve resolverei isso e comento a real causa. Citar
Garcia Postado Setembro 5, 2014 Postado Setembro 5, 2014 Tive esse problema e a solucao foi retidar o falante e preencher aa bordas com espumas ... Citar
Otavio Barros Postado Setembro 8, 2014 Autor Postado Setembro 8, 2014 Coloquei espuma, reduziu bastante o barulho, agora pude perceber que na porta traseira tambem esta ocorrendo, e que o problema esta no forro da porta, quando eu aperto com a mão o barulho para Citar
Alexandre Souza Postado Outubro 10, 2014 Postado Outubro 10, 2014 Cara peguei meu carro e ao sair da css notei um barulho vindo da porta de trás lado motorista. O barulho era de alguma coisa trepidando mas baixinho. Fiquei encabulado mas segui em frente. No dia seguinte ao retirar a moldura das portas para colocar insufilm o instalador pôde perceber que os parafusos das duas caixas de som (porta da frente e de trás lado motorista) não existiam. Ou seja os falantes estavam apenas encaixados mas sem parafusar. Por isso o barulho. Na certa esqueceram de parafusar na linha de montagem. Resolvido isso o barulho sanou! Comigo foi assim. Citar
Rafael Gomez Postado Dezembro 19, 2014 Postado Dezembro 19, 2014 Pessoal aproveitando este topico sobre auto falantes: do nada notei uma queda muuto brusca no volume do som. Ele nao tem mais a mesma potencia. Alguem passou por isso tambem? Citar
Posts Recomendados