Posts Recomendados

Postado

Pessoal,

Gostaria de saber mais sobre a instalação do Canceller para evitar os erros no painel devido ao uso de pingos de LED.

Alguém poderia me informar?

Obrigado.

Ps: Estou pensando em comprar esses: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-573955374-resistor-canceller-lampadas-led-pingo-jetta-sonic-onix-punto-_JM#D[s:HOME,L:CONVCATEG-CORE-ITM,V:1]

Postado

Russo e esse msm eu uso no meu carro so que troquei os conectores (pretos) pelos iguais do carro esses q estão na foto ficam frouxos no encaixe do farol, nao gostei e troquei, procura no ML que vc acha, eu nao tenho o link aki pq foi no ano passado.

Postado

Pessoal,

Gostaria de saber mais sobre a instalação do Canceller para evitar os erros no painel devido ao uso de pingos de LED.

Alguém poderia me informar?

Obrigado.

Ps: Estou pensando em comprar esses: ]http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-573955374-resistor-canceller-lampadas-led-pingo-jetta-sonic-onix-punto-_JM#D[s:HOME,L:CONVCATEG-CORE-ITM,V:1]

Cara eu coloquei exatamente esse chanceler no meu e até hj não acusou nada no painel...ficou perfeito....
  • 3 meses depois...
Postado

Russo e esse msm eu uso no meu carro so que troquei os conectores (pretos) pelos iguais do carro esses q estão na foto ficam frouxos no encaixe do farol, nao gostei e troquei, procura no ML que vc acha, eu nao tenho o link aki pq foi no ano passado.

E esse conector que você trocou. Onde acho pra comprar?

To no mesmo barco.

Abraços

Postado

Eu tenho esse canceller aqui pra vender. Comprei um par para colocar no carro da minha namorada - HB20 - mas não coube. Apesar do soquete ser T10, o encaixe do carro dela é diferente.

Quem quiser fala comigo inbox.

Postado

Uso warning cancelleres no meu e tá funcionando beleza, sem erros no painel. A primeira coisa a se fazer é retirar as lâmpadas pingo originais que vem encaixadas no soquete original do nosso carro. Depois é só observar que vai ficar um buraco lá. Daí você encaixa a parte branca do canceller onde estava o pingo e encaixa o soquete no chicote do carro, igual estava antes. Vai sobrar a extremidade preta. Encaixe o LED T10 nela e pronto. A intenção era postar as fotos, mas não estou conseguindo de jeito nenhum! ¬¬

Outra opção é comprar os cancellers do vilanova..já estão prontinhos..hahahahahaha

Agora vai!

Espero que ajude.. :Dpost-30571-0-88827000-1418731801_thumb.jpost-30571-0-98153600-1418731811_thumb.jpost-30571-0-93565500-1418731822_thumb.jpost-30571-0-10653400-1418731833_thumb.jpost-30571-0-39179200-1418731842_thumb.jpost-30571-0-05956600-1418732370_thumb.jpost-30571-0-30831700-1418732374_thumb.j

• Like 1
  • 2 semanas depois...
Postado (editado)

Uso warning cancelleres no meu e tá funcionando beleza, sem erros no painel. A primeira coisa a se fazer é retirar as lâmpadas pingo originais que vem encaixadas no soquete original do nosso carro. Depois é só observar que vai ficar um buraco lá. Daí você encaixa a parte branca do canceller onde estava o pingo e encaixa o soquete no chicote do carro, igual estava antes. Vai sobrar a extremidade preta. Encaixe o LED T10 nela e pronto. A intenção era postar as fotos, mas não estou conseguindo de jeito nenhum! ¬¬

Outra opção é comprar os cancellers do vilanova..já estão prontinhos..hahahahahaha

Agora vai!

Espero que ajude.. :Dattachicon.gifcanceller1.jpgattachicon.gifcanceller2.jpgattachicon.gifcanceller3.jpgattachicon.gifcanceller4.jpgattachicon.gifonix ice blue.jpgattachicon.gifice blue1.jpgattachicon.gifice blue2.jpg

Ficou legal esse LED ai camarada.... o LED é de cor azul ? Eu tenho um mas branco, tem o link de onde comprou esse ?

abs
Editado por perissatto
Postado

Ficou legal esse LED ai camarada.... o LED é de cor azul ? Eu tenho um mas branco, tem o link de onde comprou esse ?

abs

Cara, o LED é azulzinho sim, ice blue. Achei que ficaria legal com a máscara ice blue do farol do carro. Gostei muito do resultado. 

Infelizmente não estou encontrando o link dos LEDs exatos, mas comprei pelo aliexpress, demorou 3 meses pra chegar, mas fiquei satisfeito.

O mais aproximado que consegui encontrar foi esse aqui:

http://pt.aliexpress.com/item/2pcsT10-158-168-194-w5w-5050-13-SMD-Auto-Car-LED-Wdege-Indication-Lamp-License-plate/1868050380.html

Acho que visualmente deve ser a mesma coisa.

abraços

Postado

Galera, pedi um par de canceller do mercado livre, e o vendedor me informou que já me enviaria adaptado para o Prisma, porém me surgiu uma dúvida nesses conectores cirulados em vermelho na foto, seria esse mesmo o correto? Grato!

P.S.: Ainda não testei porque os pingos não chegaram.

post-36974-0-85279200-1420641108_thumb.j

• 3 semanas depois...
  • 2 anos depois...
Postado
Em 01/01/2015 at 16:58, Eduardo Ramalho disse:

Cara, o LED é azulzinho sim, ice blue. Achei que ficaria legal com a máscara ice blue do farol do carro. Gostei muito do resultado. 

Infelizmente não estou encontrando o link dos LEDs exatos, mas comprei pelo aliexpress, demorou 3 meses pra chegar, mas fiquei satisfeito.

O mais aproximado que consegui encontrar foi esse aqui:

http://pt.aliexpress.com/item/2pcsT10-158-168-194-w5w-5050-13-SMD-Auto-Car-LED-Wdege-Indication-Lamp-License-plate/1868050380.html

Acho que visualmente deve ser a mesma coisa.

abraços

Olá boa noite, sou novo aqui, pow cara você foi meu herói, tirou minha duvidas, pois acabei comprando um kit conforme link abaixo e creio que vai dar erro no meu onix LT ano 2015, mais graças a vc, já estou providenciando o canceller.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-757020890-kit-lmpadas-led-onix-branca-6000k-teto-placa-re-farolete-_JM