dessu Postado Setembro 3, 2014 Postado Setembro 3, 2014 Boa tarde galera, Preciso passar um fio rca do mylink para o porta malas, mas estou com duvida de como tirar os forros do carpete (pra que lado puxar e começar de que ponta), poderiam me ajudar? Citar
SERGIO NODA Postado Setembro 3, 2014 Postado Setembro 3, 2014 Passa pelo teto proximo as borrachas das portas que da para sair no porta mala perto da coluna onde é fixado o cinto de segurança traseiro. Citar
dessu Postado Setembro 4, 2014 Autor Postado Setembro 4, 2014 Passa pelo teto proximo as borrachas das portas que da para sair no porta mala perto da coluna onde é fixado o cinto de segurança traseiro. Vou dar uma olhada nisso, não reparei como é a emenda do forro do teto com as laterais, mas valeu Citar
SERGIO NODA Postado Setembro 4, 2014 Postado Setembro 4, 2014 Vou dar uma olhada nisso, não reparei como é a emenda do forro do teto com as laterais, mas valeu Solta as borrachas da porta perto do forro.Passa os fio e encaixa as borrachas novamente. A instalação do sensor de ré no meu carro foi passado pela coluna da porta e do forro. Citar
dessu Postado Setembro 4, 2014 Autor Postado Setembro 4, 2014 Solta as borrachas da porta perto do forro.Passa os fio e encaixa as borrachas novamente. A instalação do sensor de ré no meu carro foi passado pela coluna da porta e do forro. Entendi, bem mais facil rsrsrs Valeu msm Sergio Citar
romerobc Postado Setembro 4, 2014 Postado Setembro 4, 2014 Eu puxei aqueles plasticos entre a porta e carpete, saem de boa eh encaixado sem parafusos inclusive a parte debaixo da coluna do cinto, aih entre o banco de tras e o porta malas passei por baixo do banco Citar
Filipi Germano Postado Setembro 4, 2014 Postado Setembro 4, 2014 Eu puxei aqueles plasticos entre a porta e carpete, saem de boa eh encaixado sem parafusos inclusive a parte debaixo da coluna do cinto, aih entre o banco de tras e o porta malas passei por baixo do banco Tem como colocar foto pra gente ver como ficou? Citar
dessu Postado Setembro 4, 2014 Autor Postado Setembro 4, 2014 Eu puxei aqueles plasticos entre a porta e carpete, saem de boa eh encaixado sem parafusos inclusive a parte debaixo da coluna do cinto, aih entre o banco de tras e o porta malas passei por baixo do banco Cara vc puxou os plásticos pra cima ou sentido porta do passageiro? tenho medo de puxar pro lado errado e quebrar as travas Citar
dessu Postado Setembro 8, 2014 Autor Postado Setembro 8, 2014 Solta as borrachas da porta perto do forro.Passa os fio e encaixa as borrachas novamente. A instalação do sensor de ré no meu carro foi passado pela coluna da porta e do forro. Passei o fio pelas borrachas msm, bem mais facil q por baixo, ia ter q soltar ate os bancos pra passar o fio por baixo, valeu Citar
romerobc Postado Setembro 8, 2014 Postado Setembro 8, 2014 Pra soltar eh soh puxar pra cima sentido teto fiz no meu onix e no da minha mae e nao quebrou nda, começa pela porta do motorista e vai sentido porta malas. Soh o acabamento do cinto que se remove sentido horizontal Citar
dessu Postado Setembro 9, 2014 Autor Postado Setembro 9, 2014 Pra soltar eh soh puxar pra cima sentido teto fiz no meu onix e no da minha mae e nao quebrou nda, começa pela porta do motorista e vai sentido porta malas. Soh o acabamento do cinto que se remove sentido horizontal Vou tentar passar por baixo dessa vez, passei o fio por cima, mas tive problema de imagem na câmera, puxei o fio de volta pra ter certeza que não era nenhum mal contato no meio do caminho, agora vou ter q repassar tudo de novo.......valeu Citar
romerobc Postado Setembro 9, 2014 Postado Setembro 9, 2014 Passa pelo lado do passageiro pq no lado do motorista ficam os fios da eletrica aih da interferência Citar
dessu Postado Setembro 10, 2014 Autor Postado Setembro 10, 2014 Passa pelo lado do passageiro pq no lado do motorista ficam os fios da eletrica aih da interferência Blz, valeu pela dica Citar
Posts Recomendados