Cheiro De Quimado E Vazamento De Óleo


Posts Recomendados

boa tarde, meu ONIX 2013/2014 está com 6.008 km, quando viajava na estrada de terra senti um cheiro forte de queimado, mais continuei a viagem então quando cheguei em casa que verifiquei percebi que a tampa do óleo do motor estava melada de óleo tinha vazado óleo pela tampa do motor.

por favor alguem já viu algo parecido? ou poderia me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Por "tampa do motor", vc quer dizer o óleo da DIREÇÃO HIDRÁULICA? Se for essa, sim, é normal. Se for a tampa onde coloca o óleo ao trocar o óleo, então não, não é normal. Vc bateu o fundo do carro em algum lugar? Como está o nível de óleo? Eu recomendo levar a uma CSS para avaliar... pode ser algo mais sério, pq cheiro de queimado COM CERTEZA não é normal.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o nível do óleo está normal, mais a tampa do motor onde coloca o óleo estava melada ao redor como se tivesse derramado óleo, não bati o carro em nenhum lugar, só subiu o cheiro de queimado e depois parou, o resto aparentemente está tudo normal.

Não levei o carro ainda para CSS porque moro 200 Km de distância então fiquei com medo de ser um problema sério, liguei para CSS e mefalaram que o cheiro é normal o motor poderia ter esquentado um pouco e subiu o cheiro de queimado, e o vazamento eles me falaram que poderia ser atampa folgada ou ter derramado óleo na ora que trocou o óleo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Dê uma olhada neste tópico, pode ser o seu caso tbm:

http://clubedoonix.com.br/topic/12925-cheiro-de-queimado-e-fuma%C3%A7a-branca-do-motor/

 

Como o que aconteceu com o amigo do outro tópico, era plástico que tinha grudado no motor quente e gerava o cheiro de queimado e tbm fumaça.

 

Abç.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.