Posts Recomendados

Postado

boa tarde, meu ONIX 2013/2014 está com 6.008 km, quando viajava na estrada de terra senti um cheiro forte de queimado, mais continuei a viagem então quando cheguei em casa que verifiquei percebi que a tampa do óleo do motor estava melada de óleo tinha vazado óleo pela tampa do motor.

por favor alguem já viu algo parecido? ou poderia me ajudar?

Postado

Por "tampa do motor", vc quer dizer o óleo da DIREÇÃO HIDRÁULICA? Se for essa, sim, é normal. Se for a tampa onde coloca o óleo ao trocar o óleo, então não, não é normal. Vc bateu o fundo do carro em algum lugar? Como está o nível de óleo? Eu recomendo levar a uma CSS para avaliar... pode ser algo mais sério, pq cheiro de queimado COM CERTEZA não é normal.

• Like 1
Postado

o nível do óleo está normal, mais a tampa do motor onde coloca o óleo estava melada ao redor como se tivesse derramado óleo, não bati o carro em nenhum lugar, só subiu o cheiro de queimado e depois parou, o resto aparentemente está tudo normal.

Não levei o carro ainda para CSS porque moro 200 Km de distância então fiquei com medo de ser um problema sério, liguei para CSS e mefalaram que o cheiro é normal o motor poderia ter esquentado um pouco e subiu o cheiro de queimado, e o vazamento eles me falaram que poderia ser atampa folgada ou ter derramado óleo na ora que trocou o óleo.

• 2 semanas depois...