Posts Recomendados

Boa tarde.

 

Senhores, estou com uma duvida, vê se tem como alguém me ajudar.

 

Comprei um My-link usado, ele foi tirado de um carro onde o dono achou melhor colocar uma central multimídia, procurei uma autorizada e eles me disseram que provavelmente não tem como usar o Mylink de um carro em outro por causa da central do carro. Tanto o carro de origem como o de destino é um Onix.

 

Sou leigo no assunto mas acredito que não tem interferência por causa dos vários casos de usuários trocam o Mylink pela central-multimídia.

 

Gostaria da opinião/relato de vocês sobre o assunto.

 

Agradeço a todos que puderem participar com suas contribuições que me ajudaram a definir se fico ou não com Mylink.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


O MyLink é vinculado ao VIN do carro... e cada carro tem um VIN único.

Além disso, se você comprou um Onix sem MyLink, terá que comprar também todo o chicote de instalação, vai precisar de diversas adaptações para funcionar no seu carro.

 

Após instalado, terá que procurar a única empresa que sabemos que consegue zerar completamente o MyLink para instalar em um carrod e VIN diferente, esqueci o nome, mas acho que é Ruza e é de São Paulo.

Editado por Eduardo Henrique Teixeira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O MyLink é vinculado ao VIN do carro... e cada carro tem um VIN único.

Além disso, se você comprou um Onix sem MyLink, terá que comprar também todo o chicote de instalação, vai precisar de diversas adaptações para funcionar no seu carro.

 

Após instalado, terá que procurar a única empresa que sabemos que consegue zerar completamente o MyLink para instalar em um carrod e VIN diferente, esqueci o nome, mas acho que é Ruza e é de São Paulo.

 

Eduardo, muito obrigado meu caro.