Posts Recomendados

Boa tarde.

 

Senhores, estou com uma duvida, vê se tem como alguém me ajudar.

 

Comprei um My-link usado, ele foi tirado de um carro onde o dono achou melhor colocar uma central multimídia, procurei uma autorizada e eles me disseram que provavelmente não tem como usar o Mylink de um carro em outro por causa da central do carro. Tanto o carro de origem como o de destino é um Onix.

 

Sou leigo no assunto mas acredito que não tem interferência por causa dos vários casos de usuários trocam o Mylink pela central-multimídia.

 

Gostaria da opinião/relato de vocês sobre o assunto.

 

Agradeço a todos que puderem participar com suas contribuições que me ajudaram a definir se fico ou não com Mylink.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


O MyLink é vinculado ao VIN do carro... e cada carro tem um VIN único.

Além disso, se você comprou um Onix sem MyLink, terá que comprar também todo o chicote de instalação, vai precisar de diversas adaptações para funcionar no seu carro.

 

Após instalado, terá que procurar a única empresa que sabemos que consegue zerar completamente o MyLink para instalar em um carrod e VIN diferente, esqueci o nome, mas acho que é Ruza e é de São Paulo.

Editado por Eduardo Henrique Teixeira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O MyLink é vinculado ao VIN do carro... e cada carro tem um VIN único.

Além disso, se você comprou um Onix sem MyLink, terá que comprar também todo o chicote de instalação, vai precisar de diversas adaptações para funcionar no seu carro.

 

Após instalado, terá que procurar a única empresa que sabemos que consegue zerar completamente o MyLink para instalar em um carrod e VIN diferente, esqueci o nome, mas acho que é Ruza e é de São Paulo.

 

Eduardo, muito obrigado meu caro.

 

Então vou devolver o Mylink, moro no interior de MG, ir la para São Paulo fazer esse desbloqueio não compensa, embora tenha comprado por um preço em conta, mas vai sair mais caro do que uma central multimídia.

 

Valeu pela resposta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia.

Eduardo, conversei com uma galera aqui e ele me disse que tem como sim, que ele fez um teste com um fora do carro e funcionou normalmente, tem que ver agora em outro carro né. Decidi fazer o teste no carro mesmo, ate mesmo para desencargo de consciência e depois do teste irei publicar o resultado final.

valeu pela ajuda.


Galera.

Acabei de conversar com um funcionário da GM, e ele me disse que tem como sim, que o antigo supervisor dele tinha comprado o mylink de um carro que tinha dado pt, desbloqueou e instalou sem problemas.

Bem, estou pelo menos um pouco mais otimista, assim que fizer os testes aviso.

Ate mais um bom final de semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.