Rafael Aroucha Postado Agosto 28, 2014 Compartilhar Postado Agosto 28, 2014 Galera estou proximo de concluir o som do meu onix e apesar de ser um som digamos que basico me satisfaz cada dia mais e me estimula a fazer melhorias nele. meu som é composto por : # Kit 2 vias CS60D bravox 140wrms # Coaxial CX60B Bravox 60wrms # Subwoofer Hbuster killer 12" 650wrms # Modulo Sub ( SD 700 1 canal ) # Player Sony xplod nao me recordo a referencia Proximos ups no som: # Tratamento das 4 portas ( Aceito sugestões) # Modulo para o kit 2 vias e coaxiais ( Aceito sugestões) # Possivel troca do Subwoofer ( Aceito Sugestões) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Astord_MS Postado Setembro 8, 2014 Compartilhar Postado Setembro 8, 2014 Para um som com SPL ele está bom já, caso busque um pouco de qualidade, troque o Sub por um questo de 350 rms (de 10 ou 12 polegadas) utilize esse sd 700.1 para alimenta-lo. Para a voz, pode utilizar um sd 400.4 caso queira continuar com monomarca na voz, ou se quiser algo com mais qualidade busce um modulo A/B para tocar a voz. Trate somente as portas dianterias, as traseiras não tem necessidade, e deixe os coaxiais atenuados para ter um palco sonoro melhor. No meu carro uso um kit 2 vias nas portas dianteiras e um sub de 8" e ninguem sente falta da faixa de voz no banco traseiro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Aroucha Postado Setembro 9, 2014 Autor Compartilhar Postado Setembro 9, 2014 To partindo agora para um projeto trio na mala usando subwoofer , nao sei se vai prestar mas irei testar: # Subwoofer Hbuster killer 650 wrms # 4 medio grave selenium 6w4p 100 wrms cada # Twitter st 200 # modulo para medio grave T400 ou SD 400 ambos 4 canais #modulo para twitter e para kit 2 vias que tenho nas portas dianteira T400 ou SD 400 Ambos 4 canais # troca da bateria original por uma de 90 amperes # Medio graves e twitters chaveados , para ficarem desligados no dia-a-dia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados