Danilo Augusto Oliveira Postado Agosto 26, 2014 Compartilhar Postado Agosto 26, 2014 Olá pessoa...... Sou novo aqui, bem estou começando a utilizar o Mylink agora e estou com uma duvida, sempre que desligo o carro e tranco o Mylink continua ligado, dai quando eu desligo ele no botão power ele fica na tela do relógio, dai saio do carro e ligo o alarme e lá continua o relogio por 10 min, não gostei muito disso, queria que quando eu saísse do carro e ligasse o alarme o mylink desligasse completamente.... isso será que é configuração ? Abs... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fernandoassuncao Postado Agosto 26, 2014 Compartilhar Postado Agosto 26, 2014 Boa tarde amigo. No meu veiculo não acontece isso não, sempre que desligo o carro e abro a porta do motorista ele desliga o Mylink. Acredito que possa ser configuração mesmo. Vou pesquisar aqui e vê se acho alguma coisa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
snupP Postado Agosto 26, 2014 Compartilhar Postado Agosto 26, 2014 O fio vermelho do seu rádio está ligado no fio vermelho do seu carro. Vá a CSS e peça para ligarem o fio vermelho do som no amarelo do carro e problema resolvido. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...