Posts Recomendados

Postado (editado)

Ola pessoal, estou com uma dificuldade enorme!. Não consigo comprar o App Bringgo, ja usei 3 cartões de credito e sempre aparece cartão de credito invalido. Alguem sabe oque esta acontecendo?

Ja faz uma semana que tento comprar o app!

Editado por luucas_moreira

Postado

Como amigo falou, talvez seu cartão não seja internacional.

Lojas de aplicativos são estadunidenses (android, iOS, WP) ou canadense (BB) ou seja precisas ter um cartão internacional.

Qualquer um pode ter mais a anuidade é mais cara.

Obs.: firefox OS não sei de onde é.

Postado

Então complicou viu. Não tenho cartão internacional =/ Ate fiz um pre pago virtual, mas a tal da PlayStore não aceita cartão virtual tambem @

Simples: peça a um parente/amigo o cartão internacional e pague-o em espécie no ato da compra. :D

Postado

Se for comprar a licença de 1 ano, eu aconselho a economizar essa grana e comprar um GPS Garmin, que custa uns 250 reais e é muito mais preciso e rápido que esse Bringgo.

Postado

Comprei faz uma semana e aceitou meu cartão normalmente. Talvez seu cartão não seja internacional.

hola amigo, que bringgo compro? el de brasil solamente, o el bringgo sudamerica, con mapas de brasil, uruguay, paraguay y argentina? si compro este ultimo pudo hacerlo correr en su pantalla tactil? muchas gracias 

Comprei o meu tb versão Full. Está rodando 100%.

Infelizmente vc vai precisar de um cartão internacional mesmo.

hola amigo usted compro el bringgo de brasil solamente? o el bringgo de sudamerica con mapas de brasil, uruguay, paraguay, argentina? si compro este ultimo pudo hacerlo correr en su pantalla tactil ? muchas gracias 

• 1 mês depois...
  • 1 mês depois...