luucas_moreira Postado Agosto 15, 2014 Compartilhar Postado Agosto 15, 2014 (editado) Ola pessoal, estou com uma dificuldade enorme!. Não consigo comprar o App Bringgo, ja usei 3 cartões de credito e sempre aparece cartão de credito invalido. Alguem sabe oque esta acontecendo? Ja faz uma semana que tento comprar o app! Editado Agosto 15, 2014 por luucas_moreira Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Felipe Cruz Braga Postado Agosto 15, 2014 Compartilhar Postado Agosto 15, 2014 Comprei faz uma semana e aceitou meu cartão normalmente. Talvez seu cartão não seja internacional. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Marques Postado Agosto 15, 2014 Compartilhar Postado Agosto 15, 2014 Como amigo falou, talvez seu cartão não seja internacional. Lojas de aplicativos são estadunidenses (android, iOS, WP) ou canadense (BB) ou seja precisas ter um cartão internacional. Qualquer um pode ter mais a anuidade é mais cara. Obs.: firefox OS não sei de onde é. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alisson Sousa Karen Arnoud Postado Agosto 15, 2014 Compartilhar Postado Agosto 15, 2014 Comprei faz duas semanas para o meu Samsung e está rodando de boa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luucas_moreira Postado Agosto 16, 2014 Autor Compartilhar Postado Agosto 16, 2014 Então complicou viu. Não tenho cartão internacional =/ Ate fiz um pre pago virtual, mas a tal da PlayStore não aceita cartão virtual tambem @ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jlp_Skywalker Postado Agosto 16, 2014 Compartilhar Postado Agosto 16, 2014 Comprei o meu tb versão Full. Está rodando 100%. Infelizmente vc vai precisar de um cartão internacional mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thersyw Postado Agosto 18, 2014 Compartilhar Postado Agosto 18, 2014 Então complicou viu. Não tenho cartão internacional =/ Ate fiz um pre pago virtual, mas a tal da PlayStore não aceita cartão virtual tambem @ Simples: peça a um parente/amigo o cartão internacional e pague-o em espécie no ato da compra. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wearver Postado Agosto 18, 2014 Compartilhar Postado Agosto 18, 2014 Se for comprar a licença de 1 ano, eu aconselho a economizar essa grana e comprar um GPS Garmin, que custa uns 250 reais e é muito mais preciso e rápido que esse Bringgo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CHARLY_A1961 Postado Agosto 19, 2014 Compartilhar Postado Agosto 19, 2014 Comprei faz uma semana e aceitou meu cartão normalmente. Talvez seu cartão não seja internacional. hola amigo, que bringgo compro? el de brasil solamente, o el bringgo sudamerica, con mapas de brasil, uruguay, paraguay y argentina? si compro este ultimo pudo hacerlo correr en su pantalla tactil? muchas gracias Comprei o meu tb versão Full. Está rodando 100%. Infelizmente vc vai precisar de um cartão internacional mesmo. hola amigo usted compro el bringgo de brasil solamente? o el bringgo de sudamerica con mapas de brasil, uruguay, paraguay, argentina? si compro este ultimo pudo hacerlo correr en su pantalla tactil ? muchas gracias Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jlp_Skywalker Postado Agosto 19, 2014 Compartilhar Postado Agosto 19, 2014 Comprei somente o Bringgo Brasil com mapas do Brasil. Funciona 100% tanto no carro como no celular. Ok.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Roberto Toledo Postado Outubro 15, 2014 Compartilhar Postado Outubro 15, 2014 nao consigo fazer login, nem com o facebook e nem com o google+, alguem teve essa dificuladade Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Cezar Fujita Postado Outubro 15, 2014 Compartilhar Postado Outubro 15, 2014 lembrando que em muitas vezes também é preciso ligar na operado do cartão pra liberar a compra em sites internacionais! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leodias Postado Novembro 19, 2014 Compartilhar Postado Novembro 19, 2014 Gente, eu comprei o Bringo Brasil por R$ 2,50... vou ter que ficar pagando algo a mais para utilizar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jlp_Skywalker Postado Novembro 19, 2014 Compartilhar Postado Novembro 19, 2014 Leodias R$2,50 por 30 dias se quiser a versão Full com atualizações de Mapas e Trafego tem que pagar R$ 175 válido por 3 anos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luizinho1312 Postado Novembro 21, 2014 Compartilhar Postado Novembro 21, 2014 Cara realmente, nesta hora me revolta esse MyLink.....alguém comprou a versão FULL??? ele informa mesmo sobre o Trafego ?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados