My Link Nao Exibe A Imagem Dos Videos


Posts Recomendados


da uma lida aqui: http://clubedoonix.com.br/topic/9366-cabo-p2-entrada-aux-para-reprodu%C3%A7%C3%A3o-de-videos-do-iphone/

vc nao tem como exibir imagem de video do iphone pela entrada USB tendo que usar um cabo especial P2 e utilizar a entrada P2. Mesmo assim, não é tão simples

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quando conecto meu iphone 4 no mylink vou na opção fotos e videos,aparece a mensagem dispositivo não encontrado,e fica tocando a musica sem a imagem.

.

Amigos, sou novo aqui, não sei nem se estou postando no lugar correto.  Estou procurando informações de qual terminal do mylink, se usar pra ligar a câmera de re, estou com a camera instalada, mylink desbloqueado pela própria GM, porem, o instalador não sabe em que lugar plugar o cabo da câmera de  ré, pois ao final do cabo tem um terminal RCA e não tem nenhuma saída RCA do mylink, li em alguns forom, que preciso fazer um aptador com 2 terminais, até ai tudo bem, mas sei em que saída do mylink devo ligar, alguém poderia por favor me dar um help.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.