augusto nobrega de sousa Postado Agosto 13, 2014 Compartilhar Postado Agosto 13, 2014 quando conecto meu iphone 4 no mylink vou na opção fotos e videos,aparece a mensagem dispositivo não encontrado,e fica tocando a musica sem a imagem. . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ratox Postado Agosto 14, 2014 Compartilhar Postado Agosto 14, 2014 da uma lida aqui: http://clubedoonix.com.br/topic/9366-cabo-p2-entrada-aux-para-reprodu%C3%A7%C3%A3o-de-videos-do-iphone/ vc nao tem como exibir imagem de video do iphone pela entrada USB tendo que usar um cabo especial P2 e utilizar a entrada P2. Mesmo assim, não é tão simples Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergiomarazo Postado Agosto 14, 2014 Compartilhar Postado Agosto 14, 2014 quando conecto meu iphone 4 no mylink vou na opção fotos e videos,aparece a mensagem dispositivo não encontrado,e fica tocando a musica sem a imagem. . Amigos, sou novo aqui, não sei nem se estou postando no lugar correto. Estou procurando informações de qual terminal do mylink, se usar pra ligar a câmera de re, estou com a camera instalada, mylink desbloqueado pela própria GM, porem, o instalador não sabe em que lugar plugar o cabo da câmera de ré, pois ao final do cabo tem um terminal RCA e não tem nenhuma saída RCA do mylink, li em alguns forom, que preciso fazer um aptador com 2 terminais, até ai tudo bem, mas sei em que saída do mylink devo ligar, alguém poderia por favor me dar um help. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados