Posts Recomendados

• 2 semanas depois...
Postado

Boa tarde, a primeira roda seria uma Scorro s193 se não me engano, a marca kromma também fabrica a mesma roda com algumas leves alterações. Não te recomendo comprar rodas scorro pois utilizam de material reciclado e de qualidade inferior.

A segunda roda seria réplica do Gol Power G5 17", existem diversas marcas que a fabricam, vai do gosto.

Postado

Uso apenas HD (também chamada de RAW) e HD Tunning, mas existem diversas marcas conceituadas, a única que não recomendo é a Scorro mesmo. Uso HD pois são MUITO resistentes e baratas. 

Postado

Uso apenas HD (também chamada de RAW) e HD Tunning, mas existem diversas marcas conceituadas, a única que não recomendo é a Scorro mesmo. Uso HD pois são MUITO resistentes e baratas. 

snopP, tira uma dúvida minha, quando vc diz resistente, vc quer dizer que as Scorro correm o risco de trincar ou quebrar, é isso? eu to pesquisando rodas e achei umas da Scorro bem baratas msm, mas não achei o motivo da diferença de preço.....

Postado

snopP, tira uma dúvida minha, quando vc diz resistente, vc quer dizer que as Scorro correm o risco de trincar ou quebrar, é isso? eu to pesquisando rodas e achei umas da Scorro bem baratas msm, mas não achei o motivo da diferença de preço.....

Scorro são baratas por utilizarem de material reciclado na sua produção, ou seja, o padrão de qualidade e resistência são comprometidos por não se utilizarem de uma boa mistura de alumínio, silício e ferro. Não recomendo comprar, mas caso queira arriscar pelo preço, tudo bem!

Postado

Snupp, teria alguma loja pela internet que venda essa marca?

• 2 semanas depois...
Postado

Bonita essa última! Mas sou mais a minha original do LTZ! :P

Eu estou querendo colocar do LTZ no meu LT 1.0.

Mas acho que aro 14 não vai ficar legal.Pneu muito alto.

O pneu podia ser de altura 65.Ai ficaria legal.

Os pneus do 1.0 parece de pick up,bem alto.

Nem mesmo com outros tipos de calotas não ficam legais.

Postado

E essa?

rodas-aro-20-verona-4x100-et-40-cromo-bl

São réplicas do audi r8, com acabamento metalizado (não é cromado) aqui no celular nao da pra vê a marca, mas acho que é uma RAW (HD) por causa da cor do acabamento.