Vilanova Postado Agosto 10, 2014 Postado Agosto 10, 2014 São bonitas. Mas acredito que não exista na linha GM. Tanto que a outra roda lá esquerda está sem a calotinha central com o logo. Citar
snupP Postado Agosto 20, 2014 Postado Agosto 20, 2014 Boa tarde, a primeira roda seria uma Scorro s193 se não me engano, a marca kromma também fabrica a mesma roda com algumas leves alterações. Não te recomendo comprar rodas scorro pois utilizam de material reciclado e de qualidade inferior. A segunda roda seria réplica do Gol Power G5 17", existem diversas marcas que a fabricam, vai do gosto. Citar
Vilanova Postado Agosto 20, 2014 Postado Agosto 20, 2014 Que marca de rodas tu recomenda snupP? Citar
snupP Postado Agosto 20, 2014 Postado Agosto 20, 2014 Uso apenas HD (também chamada de RAW) e HD Tunning, mas existem diversas marcas conceituadas, a única que não recomendo é a Scorro mesmo. Uso HD pois são MUITO resistentes e baratas. Citar
dessu Postado Agosto 20, 2014 Postado Agosto 20, 2014 Uso apenas HD (também chamada de RAW) e HD Tunning, mas existem diversas marcas conceituadas, a única que não recomendo é a Scorro mesmo. Uso HD pois são MUITO resistentes e baratas. snopP, tira uma dúvida minha, quando vc diz resistente, vc quer dizer que as Scorro correm o risco de trincar ou quebrar, é isso? eu to pesquisando rodas e achei umas da Scorro bem baratas msm, mas não achei o motivo da diferença de preço..... Citar
snupP Postado Agosto 20, 2014 Postado Agosto 20, 2014 snopP, tira uma dúvida minha, quando vc diz resistente, vc quer dizer que as Scorro correm o risco de trincar ou quebrar, é isso? eu to pesquisando rodas e achei umas da Scorro bem baratas msm, mas não achei o motivo da diferença de preço..... Scorro são baratas por utilizarem de material reciclado na sua produção, ou seja, o padrão de qualidade e resistência são comprometidos por não se utilizarem de uma boa mistura de alumínio, silício e ferro. Não recomendo comprar, mas caso queira arriscar pelo preço, tudo bem! Citar
Léo Marques Postado Agosto 20, 2014 Postado Agosto 20, 2014 Eu usava Scorro e ela amassou em um buraco pequeno que peguei na (pra quem conhece) Beira-mar de Floripa. Por isso não coloquei no Onix era do meu Classic. Citar
Vilanova Postado Agosto 20, 2014 Postado Agosto 20, 2014 Uso apenas HD (também chamada de RAW) e HD Tunning, mas existem diversas marcas conceituadas, a única que não recomendo é a Scorro mesmo. Uso HD pois são MUITO resistentes e baratas. Snupp, teria alguma loja pela internet que venda essa marca? Citar
snupP Postado Agosto 21, 2014 Postado Agosto 21, 2014 Recomendo este site, os outros não conheçohttp://rodasdeligaleve.com.br/rodas/hd-wheels.html Citar
Adriano Di Piero Filho Postado Setembro 1, 2014 Postado Setembro 1, 2014 Bonita essa última! Mas sou mais a minha original do LTZ! 2 Citar
SERGIO NODA Postado Setembro 2, 2014 Postado Setembro 2, 2014 Bonita essa última! Mas sou mais a minha original do LTZ! Eu estou querendo colocar do LTZ no meu LT 1.0. Mas acho que aro 14 não vai ficar legal.Pneu muito alto. O pneu podia ser de altura 65.Ai ficaria legal. Os pneus do 1.0 parece de pick up,bem alto. Nem mesmo com outros tipos de calotas não ficam legais. Citar
snupP Postado Setembro 2, 2014 Postado Setembro 2, 2014 E essa? São réplicas do audi r8, com acabamento metalizado (não é cromado) aqui no celular nao da pra vê a marca, mas acho que é uma RAW (HD) por causa da cor do acabamento. Citar
Thersyw Postado Setembro 9, 2014 Postado Setembro 9, 2014 E essa? Muito parecida com as do onix/prisma. Citar
Posts Recomendados