andrevroque Postado Agosto 9, 2014 Compartilhar Postado Agosto 9, 2014 E ai galera? Seguinte, coloquei um sub no meu onix (tenho o mylink), é um pioneer 400W e uma potencia Banda de 400W também. Está tocando tranquilo, mas agora estou pensando em colocar um kit duas vias e uma potencia separada pro kit e não sei muito bem como é o esquema de precisar de uma bateria extra no carro. Voces acham que é necessario intalar uma bateria junto ou a bateria original aguenta o sub e o kit?? PS: ACEITO INDICAÇÕES DE KITS 2 VIAS E BATERIAS TAMBEM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Belloni Postado Agosto 10, 2014 Compartilhar Postado Agosto 10, 2014 Pra 400 rms não precisa trocar a bateria original não.. Acho q da conta tranquilo.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
henriquepjv Postado Agosto 11, 2014 Compartilhar Postado Agosto 11, 2014 Acho que não é o caso de uma bateria externa... mas eu colocaria uma bateria de 80A pra não se preocupar, pois o módulo da banda costuma puxar muita energia. Só não é aconselhável ficar ouvindo com o carro desligado. Vc está usando um conversor de cabo RCA para o MyLink? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Aroucha Postado Agosto 11, 2014 Compartilhar Postado Agosto 11, 2014 Andre acho que nao é necessario nao , eu tenho um kit 2 vias ligado direto no player e um sub de 650 rms puxado por um sd 700 , e toca tranquilo ,ontemele passou o dia quase todo tocando no volume 30 em um churrasco na minha casa e de noite dei a partida nele tranquilo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andrevroque Postado Agosto 12, 2014 Autor Compartilhar Postado Agosto 12, 2014 Acho que não é o caso de uma bateria externa... mas eu colocaria uma bateria de 80A pra não se preocupar, pois o módulo da banda costuma puxar muita energia. Só não é aconselhável ficar ouvindo com o carro desligado. Vc está usando um conversor de cabo RCA para o MyLink? Andre acho que nao é necessario nao , eu tenho um kit 2 vias ligado direto no player e um sub de 650 rms puxado por um sd 700 , e toca tranquilo ,ontemele passou o dia quase todo tocando no volume 30 em um churrasco na minha casa e de noite dei a partida nele tranquilo Pra 400 rms não precisa trocar a bateria original não.. Acho q da conta tranquilo.. Opa, bom saber que não precisa de uma bateria externa, estou querendo muito colocar um kit duas vias, meu sub ta cobrindo o som das caixas originais.Valeu galera. Eu to usando um conversor RCA sim, da corzus. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados