Problemas Com A Chave


fabricio8800

Posts Recomendados

  • 4 semanas depois...

  • 4 meses depois...

tive o mesmo  problema aparec

Em 24/11/2018 at 13:48, jjacob disse:

Já peço desculpas por ressuscitar o tópico, vocês encontraram alguma solução para esse problema da bateria da chave descarregando rapidamente?

Pergunto isso pois a +- um ano comprei um Prisma 2015 e estou tendo esse problema, a bateria da chave dura entre 2 e 4 semanas, pelo visto a chave fica consumindo eletricidade da bateria mesmo sem os botões estarem sendo pressionados. Já testei algumas marcas diferentes de baterias, mas todas duram menos de um mês.

E ai colegas o que me dizem?

eu o codi 35 de bateria de chave fraca, quando troquei a bateria o controle nao funciona, volto a bateria fraca o controle funciona, madi as duas no multimentro aa nova com 3,24v e a antiga com 3,02v, deduzi que o problema na nava seria algum dispositivo de proteçao na chave devido a voltagem da bateria nova, 

soluçao: com um multimetro mendindo a bbateria fechei curto na bateria nova pra baixar a voltagem para uns 3,15v e coloca na chave que funciona..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
Em 24/11/2018 at 13:48, jjacob disse:

Já peço desculpas por ressuscitar o tópico, vocês encontraram alguma solução para esse problema da bateria da chave descarregando rapidamente?

Pergunto isso pois a +- um ano comprei um Prisma 2015 e estou tendo esse problema, a bateria da chave dura entre 2 e 4 semanas, pelo visto a chave fica consumindo eletricidade da bateria mesmo sem os botões estarem sendo pressionados. Já testei algumas marcas diferentes de baterias, mas todas duram menos de um mês.

E ai colegas o que me dizem?

O amigo já encontrou uma solução para o problema, no meu caso além de mudar a bateria varias vezes quando aciono o alarme e tomo a uma certa distancia os vidros descem sozinhos.

E o que parece é que o problema e na chave pois tirei a bateria e não estou usando mais o alarme, dessa maneira não tive mais problema mais tambem fico sem alarme.

Vou manda codificar outra, que ja pedi no Aliexpress.. pra ver se resolvi de vez

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Em 28/10/2019 at 17:10, ZUCIELSON disse:

O amigo já encontrou uma solução para o problema, no meu caso além de mudar a bateria varias vezes quando aciono o alarme e tomo a uma certa distancia os vidros descem sozinhos.

E o que parece é que o problema e na chave pois tirei a bateria e não estou usando mais o alarme, dessa maneira não tive mais problema mais tambem fico sem alarme.

Vou manda codificar outra, que ja pedi no Aliexpress.. pra ver se resolvi de vez

 

Ainda tenho problemas com a minha chave. Com o passar do tempo aprendi que baterias de marcas duvidosas descarregavam muito rápido, hoje estou usando da marca Elgin. No meu caso, pela chave, consigo travar o carro sem problemas, mas não consigo destravar. Já testei botões e outras coisas mais sem sucesso, conversando com um chaveiro ele disse que o processador da chave começa a trava depois de um tempo, uma solução é resetar tirando a bateria e colocando de volta. Passo o link dessa chave do AliExpress, a grana esta curta aqui em casa.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Amigos tive o mesmo problema e consegui resolver!!!

Comprei um cobalt 2017 e tive o mesmo problema, sou técnico em eletrônica e eu mesmo abri o controle e não havia problema nenhum nele!. Troquei a bateria mais de 5 vezes comprei até a bateria "original" GM da Sony com código da peça e tudo mais e o problema continuava, a última tentativa foi quando passei em uma farmácia e no caixa havia baterias CR2032 da Duracell R$14,00 aproximadamente cada uma então comprei e resolveu o problema, estou a quase 1 ano com essa bateria e nunca mais o controle falhou. Toda essa "dor" de cabeça foi devido a baterias de má qualidade, inclusive a que a GM fornece que durou cerca de 1 semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
Em 12/02/2021 at 13:06, filipepaitz disse:

Amigos tive o mesmo problema e consegui resolver!!!

Comprei um cobalt 2017 e tive o mesmo problema, sou técnico em eletrônica e eu mesmo abri o controle e não havia problema nenhum nele!. Troquei a bateria mais de 5 vezes comprei até a bateria "original" GM da Sony com código da peça e tudo mais e o problema continuava, a última tentativa foi quando passei em uma farmácia e no caixa havia baterias CR2032 da Duracell R$14,00 aproximadamente cada uma então comprei e resolveu o problema, estou a quase 1 ano com essa bateria e nunca mais o controle falhou. Toda essa "dor" de cabeça foi devido a baterias de má qualidade, inclusive a que a GM fornece que durou cerca de 1 semana.

Cara o meu eu convivo a quase 2 anos sem solução, vou tentar essa bateria aí. O meu troquei após um código no painel indicando a necessidade de troca, depois disso nunca mais funcionou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • jordan changed the title to Problemas Com A Chave
  • 2 anos depois...
Em 12/02/2021 at 12:06, filipepaitz disse:

Amigos tive o mesmo problema e consegui resolver!!!

Comprei um cobalt 2017 e tive o mesmo problema, sou técnico em eletrônica e eu mesmo abri o controle e não havia problema nenhum nele!. Troquei a bateria mais de 5 vezes comprei até a bateria "original" GM da Sony com código da peça e tudo mais e o problema continuava, a última tentativa foi quando passei em uma farmácia e no caixa havia baterias CR2032 da Duracell R$14,00 aproximadamente cada uma então comprei e resolveu o problema, estou a quase 1 ano com essa bateria e nunca mais o controle falhou. Toda essa "dor" de cabeça foi devido a baterias de má qualidade, inclusive a que a GM fornece que durou cerca de 1 semana.

O meu onix 2018 Lt1.4 estava na mesma situação,  troquei por duas baterias, uma xing ling e uma da Elgin e não funcionava. Só foi eu comprar uma da Duracell que resolveu o problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.