duduzera Postado Novembro 24, 2018 Postado Novembro 24, 2018 O meu segue igual... mas talvez meu problema seja diferente, sendo que a maioria reclama de a bateria acabar rápido e a minha até demora pra acabar,mas não destrava de longe... Citar
lukarlcs Postado Dezembro 20, 2018 Postado Dezembro 20, 2018 Boa tarde! Alguém conseguiu resolver o problema? A minha agora funciona quando quer. Citar
gilsonzezim Postado Maio 9, 2019 Postado Maio 9, 2019 tive o mesmo problema aparec Em 24/11/2018 at 13:48, jjacob disse: Já peço desculpas por ressuscitar o tópico, vocês encontraram alguma solução para esse problema da bateria da chave descarregando rapidamente? Pergunto isso pois a +- um ano comprei um Prisma 2015 e estou tendo esse problema, a bateria da chave dura entre 2 e 4 semanas, pelo visto a chave fica consumindo eletricidade da bateria mesmo sem os botões estarem sendo pressionados. Já testei algumas marcas diferentes de baterias, mas todas duram menos de um mês. E ai colegas o que me dizem? eu o codi 35 de bateria de chave fraca, quando troquei a bateria o controle nao funciona, volto a bateria fraca o controle funciona, madi as duas no multimentro aa nova com 3,24v e a antiga com 3,02v, deduzi que o problema na nava seria algum dispositivo de proteçao na chave devido a voltagem da bateria nova, soluçao: com um multimetro mendindo a bbateria fechei curto na bateria nova pra baixar a voltagem para uns 3,15v e coloca na chave que funciona.. Citar
ZUCIELSON Postado Outubro 28, 2019 Postado Outubro 28, 2019 Em 24/11/2018 at 13:48, jjacob disse: Já peço desculpas por ressuscitar o tópico, vocês encontraram alguma solução para esse problema da bateria da chave descarregando rapidamente? Pergunto isso pois a +- um ano comprei um Prisma 2015 e estou tendo esse problema, a bateria da chave dura entre 2 e 4 semanas, pelo visto a chave fica consumindo eletricidade da bateria mesmo sem os botões estarem sendo pressionados. Já testei algumas marcas diferentes de baterias, mas todas duram menos de um mês. E ai colegas o que me dizem? O amigo já encontrou uma solução para o problema, no meu caso além de mudar a bateria varias vezes quando aciono o alarme e tomo a uma certa distancia os vidros descem sozinhos. E o que parece é que o problema e na chave pois tirei a bateria e não estou usando mais o alarme, dessa maneira não tive mais problema mais tambem fico sem alarme. Vou manda codificar outra, que ja pedi no Aliexpress.. pra ver se resolvi de vez Citar
jjacob Postado Novembro 18, 2019 Postado Novembro 18, 2019 Em 28/10/2019 at 17:10, ZUCIELSON disse: O amigo já encontrou uma solução para o problema, no meu caso além de mudar a bateria varias vezes quando aciono o alarme e tomo a uma certa distancia os vidros descem sozinhos. E o que parece é que o problema e na chave pois tirei a bateria e não estou usando mais o alarme, dessa maneira não tive mais problema mais tambem fico sem alarme. Vou manda codificar outra, que ja pedi no Aliexpress.. pra ver se resolvi de vez Ainda tenho problemas com a minha chave. Com o passar do tempo aprendi que baterias de marcas duvidosas descarregavam muito rápido, hoje estou usando da marca Elgin. No meu caso, pela chave, consigo travar o carro sem problemas, mas não consigo destravar. Já testei botões e outras coisas mais sem sucesso, conversando com um chaveiro ele disse que o processador da chave começa a trava depois de um tempo, uma solução é resetar tirando a bateria e colocando de volta. Passo o link dessa chave do AliExpress, a grana esta curta aqui em casa. Citar
duduzera Postado Novembro 18, 2019 Postado Novembro 18, 2019 Resolvido. resolvi o problema galera!!! vendi o onix kkkkkkkkkkk 1 Citar
Mano Postado Novembro 19, 2019 Postado Novembro 19, 2019 Fiquei 5 anos com o carro, e nunca tive problemas com isso, sempre funcionou bem e abria a mais de 30 m.... Abs. Citar
filipepaitz Postado Fevereiro 12, 2021 Postado Fevereiro 12, 2021 Amigos tive o mesmo problema e consegui resolver!!! Comprei um cobalt 2017 e tive o mesmo problema, sou técnico em eletrônica e eu mesmo abri o controle e não havia problema nenhum nele!. Troquei a bateria mais de 5 vezes comprei até a bateria "original" GM da Sony com código da peça e tudo mais e o problema continuava, a última tentativa foi quando passei em uma farmácia e no caixa havia baterias CR2032 da Duracell R$14,00 aproximadamente cada uma então comprei e resolveu o problema, estou a quase 1 ano com essa bateria e nunca mais o controle falhou. Toda essa "dor" de cabeça foi devido a baterias de má qualidade, inclusive a que a GM fornece que durou cerca de 1 semana. Citar
Carlão Santos Postado Maio 17, 2021 Postado Maio 17, 2021 Em 12/02/2021 at 13:06, filipepaitz disse: Amigos tive o mesmo problema e consegui resolver!!! Comprei um cobalt 2017 e tive o mesmo problema, sou técnico em eletrônica e eu mesmo abri o controle e não havia problema nenhum nele!. Troquei a bateria mais de 5 vezes comprei até a bateria "original" GM da Sony com código da peça e tudo mais e o problema continuava, a última tentativa foi quando passei em uma farmácia e no caixa havia baterias CR2032 da Duracell R$14,00 aproximadamente cada uma então comprei e resolveu o problema, estou a quase 1 ano com essa bateria e nunca mais o controle falhou. Toda essa "dor" de cabeça foi devido a baterias de má qualidade, inclusive a que a GM fornece que durou cerca de 1 semana. Cara o meu eu convivo a quase 2 anos sem solução, vou tentar essa bateria aí. O meu troquei após um código no painel indicando a necessidade de troca, depois disso nunca mais funcionou Citar
fabio3000a Postado Julho 2, 2021 Postado Julho 2, 2021 Estava com esse problema há uma semana. Troquei a bateria por uma de melhor qualidade como um companheiro disse e tudo se resolveu. 24R$ uma única bateria. Mas pelo problema resolvido não tem preço! Citar
fano20 Postado Fevereiro 19 Postado Fevereiro 19 Em 12/02/2021 at 12:06, filipepaitz disse: Amigos tive o mesmo problema e consegui resolver!!! Comprei um cobalt 2017 e tive o mesmo problema, sou técnico em eletrônica e eu mesmo abri o controle e não havia problema nenhum nele!. Troquei a bateria mais de 5 vezes comprei até a bateria "original" GM da Sony com código da peça e tudo mais e o problema continuava, a última tentativa foi quando passei em uma farmácia e no caixa havia baterias CR2032 da Duracell R$14,00 aproximadamente cada uma então comprei e resolveu o problema, estou a quase 1 ano com essa bateria e nunca mais o controle falhou. Toda essa "dor" de cabeça foi devido a baterias de má qualidade, inclusive a que a GM fornece que durou cerca de 1 semana. O meu onix 2018 Lt1.4 estava na mesma situação, troquei por duas baterias, uma xing ling e uma da Elgin e não funcionava. Só foi eu comprar uma da Duracell que resolveu o problema. Citar
Posts Recomendados