wearver Postado Agosto 16, 2014 Compartilhar Postado Agosto 16, 2014 Fui fazer a revisão e me ofereceram esse desbloqueio com tv digital por apenas R$ 1.690,00!!! O detalhe é que esse desbloqueio não existe para o Sonic. Para o Sonic eles instalam o do faaftech!!! Barato... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kito Postado Setembro 2, 2014 Compartilhar Postado Setembro 2, 2014 Aqui em Curitiba na css Dicape tão cobrando R$700,00... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Celso Colares Postado Setembro 5, 2014 Compartilhar Postado Setembro 5, 2014 Achei interessante compartilhar com vcs esse vídeo de concessionaria GM que efetua esse serviço. http://www.chevroletnovatv.com.br/nova_pecas_servicos/produto/receptor-de-tv-digital#player Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tiagosilvabarbosa Postado Setembro 5, 2014 Compartilhar Postado Setembro 5, 2014 Seguinte e muito simple e só o amigo aew que fez a instalação da tv tirar uma foto dos cabos atras do mylink para fazermos a analise e assim copiamos..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
igornsaldanha Postado Setembro 6, 2014 Compartilhar Postado Setembro 6, 2014 Fui fazer revisão e aqui em salvador fica 900 e desbloqueia video usb e tv em.movimento é um aparelho q coloca atrás no mylink Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edson.hu Postado Setembro 6, 2014 Compartilhar Postado Setembro 6, 2014 (editado) Aqui na css ponto 1 em Florianópolis, estão pedindo 750 dilmas pelo serviço tv+desbloqueio de vídeo em movimento. Muito caro. Editado Setembro 6, 2014 por Edson. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Celso Colares Postado Setembro 6, 2014 Compartilhar Postado Setembro 6, 2014 Pelo controle na mão do vendedor da css (no vídeo) tenho certeza ser aquele da DSW que é vendido no Mercado Livre por R$ 169 Dilmas! http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-586442719-receptor-de-tv-digital-dsw-_JM O que não entendi, é como o vendedor aponta o controle para a tela do mylink e não para o receptor infravermelho? Mas uma coisa é certa, estão vendendo um receptor de menos de R$ 200 Dilmas por 990,00! (Aí é pra f.... com o brasileiro) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eduhst Postado Setembro 6, 2014 Compartilhar Postado Setembro 6, 2014 Pelo controle na mão do vendedor da css (no vídeo) tenho certeza ser aquele da DSW que é vendido no Mercado Livre por R$ 169 Dilmas! http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-586442719-receptor-de-tv-digital-dsw-_JM O que não entendi, é como o vendedor aponta o controle para a tela do mylink e não para o receptor infravermelho? Mas uma coisa é certa, estão vendendo um receptor de menos de R$ 200 Dilmas por 990,00! (Aí é pra f.... com o brasileiro) Se o receptor de IR estiver logo abaixo do MyLink, ali pra cima dos botoões de pisca alerta... ele funcionaria normalmente. E o controle é levemente diferente do DSW que temos no ML... observe o botão vermelho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adriano cm Postado Setembro 8, 2014 Compartilhar Postado Setembro 8, 2014 Achei interessante compartilhar com vcs esse vídeo de concessionaria GM que efetua esse serviço. http://www.chevroletnovatv.com.br/nova_pecas_servicos/produto/receptor-de-tv-digital#player o que esse onix tem mylink com antena de vidro? é antena da tv? se a antena do parabrisa for a da tv, achei muita gambiarra para 990 reais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeferson Postado Setembro 8, 2014 Compartilhar Postado Setembro 8, 2014 Não sou muito de ficar dando palpite, mas sinceramente? Eu prefiro pegar: Uma interface de desbloqueio da empresa *F*ulana que hoje pode ser encontrada por R$ 609,73 (http://goo.gl/vEL9Jc) Um receptor de TV digital por R$ 169,00 (http://goo.gl/IWAenk) - Total: R$ 772,73 que ainda é bem abaixo dos 990,00 que estão pedindo. E ainda com o "dinheiro que sobrou" dá pra pegar uma câmera de ré, já que a interface tem a entrada e ativa o MyLink para mostrar a imagem. Depois disso tudo, quando for trocar o carro você ainda pode vender separado ou levar para o novo com MyLink. Apenas minha opinião pra quem quer mas tá achando caro, assim como eu achei e acabei colocando TV Digital/Analógica no meu desde o ano passado por um preço beem menor rsrsrs 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edson.hu Postado Setembro 8, 2014 Compartilhar Postado Setembro 8, 2014 conversei agora com um instalador da css. o mesmo falou que é uma interface que é ligado entre o mylink e os conectores do carro,é tipo o da faatech só que este tem tv digital. não é preciso fazer nenhuma atualização do ML. é plug and play.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alej0 Postado Setembro 8, 2014 Compartilhar Postado Setembro 8, 2014 Aqui está o rapaz! http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-575235466-desbloqueio-mylink-original-gm-_JM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eduhst Postado Setembro 8, 2014 Compartilhar Postado Setembro 8, 2014 http://www.caskabrasil.com.br/wp-content/uploads/2014/06/TV-Mylink.pdf Esse aí é da Caska... não creio que seja o original GM não. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alej0 Postado Setembro 8, 2014 Compartilhar Postado Setembro 8, 2014 Tinha visto o da Caska, mas o controle remoto pare ser o mesmo que o cara do vídeo está usando. Se não for o original da GM essa concessionaria está revendendo o da Caska. http://www.cobaltclube.com.br/printthread.php?tid=1588&page=2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeferson Postado Setembro 8, 2014 Compartilhar Postado Setembro 8, 2014 No mesmo site que postei agora a pouco tem essa da Caska também, por um valor mais baixo que este do ML: http://www.wolloko.com.br/p/interface+desbloqueio+de+tela+com+tv+digital+para+linha+gm+com+mylink+caska Mas o problema é que não ativa a função câmera de ré (que é bacana pra quem ainda não tem) e o receptor de TV não dá pra escolher o modelo/marca/funções que quiser... Pesquisem bastante e em último caso coloquem na CSS. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edson.hu Postado Setembro 8, 2014 Compartilhar Postado Setembro 8, 2014 fui até a css , falei lá com o meu camarada e vi o "bichin" é este da Caska, pela bacatela de 750 dilmas, achei caro. quando se popularizar mais coloco no meu carro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adolfo_floripa Postado Setembro 8, 2014 Compartilhar Postado Setembro 8, 2014 Edson, é da Caska, só que o preço na CSS (pelo menos na Ponto 1) é 1300,00 muito caro, o negócio é aguardar porque é novidade, depois deve baixar o preço. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eduhst Postado Setembro 9, 2014 Compartilhar Postado Setembro 9, 2014 Logo logo alguém vai copiar o chicote da Caska e vai fornecer por aí... não demora. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WallaceVidal Postado Setembro 10, 2014 Compartilhar Postado Setembro 10, 2014 Meio OFF, mas onde será o local do painel do carro que a concessionária instala a antena e o sensor de IR do controle? Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
doismileniun Postado Setembro 10, 2014 Compartilhar Postado Setembro 10, 2014 Pessoal, passei na Accioly agora para pegar umas peças e eles já estão vendendo o modulo de TV Original GM por R$682,14, para quem tiver interesse... Accioly Peças Genuínas www.acciolygm.com.br/ Endereço: Alameda Barão de Limeira, 191 - Campos Elíseos, São Paulo Telefone:(11) 3352-8800 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Melo Postado Setembro 17, 2014 Compartilhar Postado Setembro 17, 2014 Eu paguei 1000 reais na CSS por câmera de rê, tv digital (que não parece digital) e o desbloquio, achei um bom preço tendo em vista que comprei o carro e me deram de brinde o mylink, pois na CSS que fui comprar só tinha o onix com mylink, claro que o valor do mylink esta embutido no valor do carro, nínguem joga pra ganhar dinheiro. Mas ainda sim gostei bastante, pra quem gosta do carro com a aparência de orginal e não quer perder a garantia, ainda mais da elétrica! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio Reis Postado Setembro 17, 2014 Compartilhar Postado Setembro 17, 2014 Comprei meu onix tem 20 dias e me ofereceram o desbloqueio do mylink com essa maravilha pela bagatela de 4 mil reais !!!! kkkkkkk deu uma vontade de rir do kct ! mais como eu estava na barra da tijuca aproveitei e fui ver o preço de uma tv de led de 60" que deve ser mais barato. kkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Degan Postado Setembro 22, 2014 Compartilhar Postado Setembro 22, 2014 Pessoal, fui a 1 mês atrás na css e resolvi instalar esse módulo da Caska original pra GM Onix que todo mundo tava falando! Paguei R$650,00 instalado. Instalação foi bem rápida. O módulo inclui tv digital e desbloqueio do vídeo quando o carro está em movimento! É feito por hardware mesmo, um módulo que conecta perfeitamente no MyLink e tem toda interface da GM combinando com o MyLink. Como disse paguei 650 reais quando fui fazer a revisão de 5000km do meu carro, acho que valeu a pena! A tv pega bem o sinal, não falha com carro em movimento, tenho vídeo desbloqueado e tudo isso original pro carro! A câmera de ré me deram como "cortesia" na compra do carro 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WallaceVidal Postado Setembro 23, 2014 Compartilhar Postado Setembro 23, 2014 Pessoal, fui a 1 mês atrás na css e resolvi instalar esse módulo da Caska original pra GM Onix que todo mundo tava falando! Paguei R$650,00 instalado. Instalação foi bem rápida. O módulo inclui tv digital e desbloqueio do vídeo quando o carro está em movimento! É feito por hardware mesmo, um módulo que conecta perfeitamente no MyLink e tem toda interface da GM combinando com o MyLink. Como disse paguei 650 reais quando fui fazer a revisão de 5000km do meu carro, acho que valeu a pena! A tv pega bem o sinal, não falha com carro em movimento, tenho vídeo desbloqueado e tudo isso original pro carro! A câmera de ré me deram como "cortesia" na compra do carro Bruno, Onde fica instalada a antena de TV e o receptor de infra-vermelho do controle remoto? Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Degan Postado Setembro 23, 2014 Compartilhar Postado Setembro 23, 2014 Bruno, Onde fica instalada a antena de TV e o receptor de infra-vermelho do controle remoto? Obrigado. Wallace, o instalador da css posicionou a antena no parabrisas com adesivo 3M pertinho do retrovisor, bem colado na junção do forro do teto com parabrisas mesmo! O receptor ele colocou meio escondido colado na parte lateral do porta objetos do meio do carro! Achei que ficou bom porque fica escondido e ao mesmo tempo tanto o motorista quanto o passageiro conseguem usar o controle! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados