Luciano Bittencourt Postado Abril 22, 2015 Postado Abril 22, 2015 Vc ja viu a calibragem dos pneus? Quantas libras vc esta usando.Coloca 30 libras para ver. 32 libras, vou baixar para 30, mas acho errado, pois no outro eu usava com 32 e era macio. Tenho um amigo que me falou que ta adorando o onix, mas.....acha um pouco duro, fui olhar os pneus e adivinha! Goodyear! Citar
SERGIO NODA Postado Abril 22, 2015 Postado Abril 22, 2015 32 libras, vou baixar para 30, mas acho errado, pois no outro eu usava com 32 e era macio. Tenho um amigo que me falou que ta adorando o onix, mas.....acha um pouco duro, fui olhar os pneus e adivinha! Goodyear! Quando eu estava com meu LT 1.0 aro 14,por recomendação do mecanico da css eu usava 28 libras e não 35 como manda o manual. No meu era goodyear e pulava um pouco. Citar
Luciano Bittencourt Postado Abril 23, 2015 Postado Abril 23, 2015 Quando eu estava com meu LT 1.0 aro 14,por recomendação do mecanico da css eu usava 28 libras e não 35 como manda o manual. No meu era goodyear e pulava um pouco. Só pode ser essa marca o problema, baixar a calibragem com certeza deixa mais macio, porem mais pesado e mais gastador. Por curiosidade....porque ex onix? Citar
SERGIO NODA Postado Abril 23, 2015 Postado Abril 23, 2015 Só pode ser essa marca o problema, baixar a calibragem com certeza deixa mais macio, porem mais pesado e mais gastador. Por curiosidade....porque ex onix? Antes do onix eu tinha celta 12/13 completo. Ai troquei no onix 1.0.Só que a diferença do desempenho é muito grande.O onix é muito fraco com esse motor 1.0.Não aguenta uma subida mais acentuada.Fora o consumo.O carro só tem tamanho.Agora consegui uma negociação em um celta 15/15. Se eu voltar em um onix será com motor 1.4. Citar
Luciano Bittencourt Postado Abril 23, 2015 Postado Abril 23, 2015 Antes do onix eu tinha celta 12/13 completo. Ai troquei no onix 1.0.Só que a diferença do desempenho é muito grande.O onix é muito fraco com esse motor 1.0.Não aguenta uma subida mais acentuada.Fora o consumo.O carro só tem tamanho.Agora consegui uma negociação em um celta 15/15. Se eu voltar em um onix será com motor 1.4. Agora entendi...e o celta ta bom? Citar
JoaoLucasAlmeida Postado Abril 23, 2015 Postado Abril 23, 2015 (editado) O meu Onix é bem macio. Não sei se tem algo haver com a marca dos pneus, os meus não são Goodyear. Editado Abril 23, 2015 por JoaoLucasAlmeida Citar
SERGIO NODA Postado Abril 23, 2015 Postado Abril 23, 2015 Agora entendi...e o celta ta bom? O celta está ótimo.Mesmo sem estar amaciado anda mais que onix. Quando eu abaixei a pressão para 28 libras não deu diferença no consumo.O carro ficou até mais macio. Citar
Luciano Bittencourt Postado Abril 24, 2015 Postado Abril 24, 2015 O meu Onix é bem macio. Não sei se tem algo haver com a marca dos pneus, os meus não são Goodyear. Cada vez eu me convenço mais, se for Goodyear fica duro! Poe acaso é Bridgestone? O celta está ótimo.Mesmo sem estar amaciado anda mais que onix. Quando eu abaixei a pressão para 28 libras não deu diferença no consumo.O carro ficou até mais macio. Baixei para 30 libras, vou testar amanha, apesar de ser apenas 2 libras. O celta deve andar mais mesmo, é mais leve. Citar
JoaoLucasAlmeida Postado Abril 24, 2015 Postado Abril 24, 2015 Cada vez eu me convenço mais, se for Goodyear fica duro! Poe acaso é Bridgestone? Realmente, eu nunca tinha me ligado nesse lance de pneus. Olhei agora, é Bridgestone Turanza aqui. Citar
Luciano Bittencourt Postado Abril 24, 2015 Postado Abril 24, 2015 Realmente, eu nunca tinha me ligado nesse lance de pneus. Olhei agora, é Bridgestone Turanza aqui. Ta vendo! É isso aí, mesmo pneu que eu tinha no meu outro lt, meu pai tem um prisma e é macio, Bridgestone também! Ou seja.... Vou baixar para umas 26 libras pra ficar macio kkk To brincando mas no fundo é lamentável isso Citar
Carlos Postado Abril 28, 2015 Postado Abril 28, 2015 O meu Prisma é goodyear também. É extremamente desconfortável, copia todas irregularidades. Tenho como referência fiesta rocam e gol bola; estes dão de 10 x 0 no quesito copia de irregularidades (sem comparar outros quesitos, né). Ainda bem q ando, na maior parte, em pista boa. Quando entro em bairros (cada buraco tapado tem 5cm de desnível) dá até vontade de vender o carro Citar
Luciano Bittencourt Postado Junho 6, 2015 Postado Junho 6, 2015 Atualmente estou andando com 28 libras e melhorou bastante http://clubedoonix.com.br/topic/14168-onix-ltz-1414-vermelho/ Citar
Nilson Foscarini Postado Junho 20, 2015 Postado Junho 20, 2015 e ai pessoal bom novo por aqui mas tbm sinto isso, meus pneus goodyear, fui olhar agora kkk quando vou arrancar pula que nem cabrito, não sei se é isso não vejo mudança no banco traseiro, cheio ou vazio apenas no arrancar, e uso as 35 lbs do carro, não acho ele fraco, sai de um golf, e sobe melhor a serra da praia que ele kkkk carregado, esta sendo economico, logo que peguei em janeiro, andei até agora quase só no etanol fiz várias médias desde 10km/l a 7,5km/l na cidade trecho de 6 km 6 vezes ao dia, e na gasolina está em 11,4 km/l a ultima média, fiz 850 km com um tanque de etanol, menos de 1/2 na cidade e o resto na estrada. Citar
Posts Recomendados