Gustavo Guidelli

Membro
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Estado
    São Paulo
  • Cidade
    Santo André
  • Idade
    20
  • Marca do Carro
    Chevrolet
  • Modelo do Carro
    Onix LTZ

Últimos Visitantes

345 visualizações

Gustavo Guidelli's Achievements

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Na verdade as ruas aqui do meu bairro assim como no Brasil todo não é aquele tapete né mas percebo que quem sente mais esses pulos é o pessoal que senta atraz e percebi que quando o carro esta cheio o carro não pula tanto. Vim de um Fox 1.6 Prime não sei se tem muita diferença, mas eu senti diferença. Tentei diminuir o ar nos pneus para ver se ajudaria, mas como não ajudou tanto, vou colocar o recomendado 32"
  2. Gustavo Guidelli

    Lavagem Do Onix

    Bom pessoa a minha duvida em relação a lavar o carro não é de fato o como lavar kakaka mais sim o que vocês usam para lavar o carro e pós lavagem. Por exemplo; eu sempre vejo o pessoal aqui da rua usando um tipo de spray, na verdade sabe aqueles recepiente que antigamente o pessoal usava para matar formigas ? tipo um amarelo que espirra e blablabla então, eu sempre vi tanto aqui na rua quanto em lava rápidos o pessoal passando um tipo de produto nas rodas ao redor do pneu e no próprio pneu. Eu particularmente não sei oque é mas deixa os pneus pretos e brilhantes e ao redor do pneu pretos. Eu tentei colocar pretinho em um pote que tem um negocio la que espirra , mas não deu o mesmo efeito. Queria saber entao oque vocês fazem ? vcs utilizam algum tipo de produto pra passar nos pneus, ao redor das rodas ou ate mesmo na parte de plástico preto do para choque ??
  3. Olá Pessoal , Meu nome é Gustavo tenho 20 anos e meu primeiro carro é o ONIX LTZ Branco. Tenho este carro cerca de 3 meses e desde quando retirei o carro da concessionaria percebi que o carro pula demais, perguntei para o meu pai para ver se é normal e ele me disse que os pneus deveriam estar muito cheio, então fui até ao posto e os pneus estavam com 32", coloquei pra 30" e hoje esta com 28" e mesmo assim quando levo alguem no banco de traz, sempre observam que o carro pula demais. Achei entao que fosse só o meu, mas meu pai trabalha na GM em S.C.S e ele dirigiu alguns modelos de onix e tambem constatou a mesma situação. Queria saber se o de voces tambem pulam muito, se sim, teria como solucionar esse desconforto ?