fabricio8800 Postado Julho 27, 2014 Postado Julho 27, 2014 Estou precisando de uma ajuda, bateram no meu Onix e tive que comprar um para-choque novo, comprei ele em uma loja pela internet que vende ele como sendo original e de fato ele tem a marca GM e o número da peça gravados no para-choque (sei que isso não garante muita coisa), o problema que tive é que aquela parte preta onde ficam os faróis de milha não encaixou direito, parece que o espaço é um pouco maior do que a peça, as outras peças encaixaram bem, alguém sabe me dizer se existe falsificação de peças usando o logo e tudo da GM? Alguém pode conseguir uma foto dessa peça onde o para-choque se encontra com essa moldura preta bem no canto da parte preta? Gostaria de ver como fica o encaixe da peça. Citar
Thersyw Postado Julho 27, 2014 Postado Julho 27, 2014 Vc já usava os faróis de neblina no outro para-choque? Pois os faróis, a parte de acrílico, não tem que "encaixar" no buraco, e sim fica POR TRÁS do buraco que é mais fechado. Será que não é isso que vc confundiu? 1 Citar
fabricio8800 Postado Julho 27, 2014 Autor Postado Julho 27, 2014 Vc já usava os faróis de neblina no outro para-choque? Pois os faróis, a parte de acrílico, não tem que "encaixar" no buraco, e sim fica POR TRÁS do buraco que é mais fechado. Será que não é isso que vc confundiu? Na verdade o meu não tem farol de neblina, só usei como referencia, a parte que não se encaixo direito são os cantos dessa moldura preta com o restante do para-choque. Citar
Thersyw Postado Julho 27, 2014 Postado Julho 27, 2014 Perguntei se vc já usava estes neblinas no outro para-choque. O para-choque é do modelo LS (todo na cor do carro), ou LTZ (com aquela parte preta, com o local dos neblinas mostrados por fora)? Citar
fabricio8800 Postado Julho 27, 2014 Autor Postado Julho 27, 2014 Perguntei se vc já usava estes neblinas no outro para-choque. O para-choque é do modelo LS (todo na cor do carro), ou LTZ (com aquela parte preta, com o local dos neblinas mostrados por fora)? É do modelo LTZ, o encaixe que me refiro é esse da imagem abaixo (considere a linha verde): A foto eu peguei desse tópico aqui: http://clubedoonix.com.br/topic/11698-qual-o-estado-de-conserva%C3%A7%C3%A3o-do-seu-onix do usuário Rick, o meu não ficou com o encaixe como o desta foto, ficou um espaço maior. Citar
Thersyw Postado Julho 28, 2014 Postado Julho 28, 2014 rsrs Agora sim deu pra entender... Amigo, se não encaixou, como causador, apostaria nas mudanças frequentes que a GM está a fazer modelos após modelos do onix. É péssimo, mas exemplos disso não faltam. Ainda não vi reclamação quanto a isto, mas possa este ser mais uma "novidade", qm sabe... Poderia ser mais detalhista, quanto ao que não encaixou? Qual o ano do seu carro? Citar
fabricio8800 Postado Julho 29, 2014 Autor Postado Julho 29, 2014 rsrs Agora sim deu pra entender... Amigo, se não encaixou, como causador, apostaria nas mudanças frequentes que a GM está a fazer modelos após modelos do onix. É péssimo, mas exemplos disso não faltam. Ainda não vi reclamação quanto a isto, mas possa este ser mais uma "novidade", qm sabe... Poderia ser mais detalhista, quanto ao que não encaixou? Qual o ano do seu carro? Meu carro é 13/14, acredito que fique uns 4 mm afastado de cada lado, o problema são os lados, a parte mais longa fica normal o que não fica bom são os contornos laterias (lado esquerdo da foto), não sei se valeria a pena comprar outra grade dessas, tenho receio de ficar igual e só jogar dinheiro fora. Citar
Thersyw Postado Julho 29, 2014 Postado Julho 29, 2014 Meu carro é 13/14, acredito que fique uns 4 mm afastado de cada lado, o problema são os lados, a parte mais longa fica normal o que não fica bom são os contornos laterias (lado esquerdo da foto), não sei se valeria a pena comprar outra grade dessas, tenho receio de ficar igual e só jogar dinheiro fora. Pior q é vdd... Já tentou forçar, raspar, cortar algum excesso desnecessário? Citar
fabricio8800 Postado Julho 29, 2014 Autor Postado Julho 29, 2014 Pior q é vdd... Já tentou forçar, raspar, cortar algum excesso desnecessário? Não, porque o problema não é sobra, a grade preta fica menor nas laterais ou seja falta material. Citar
Thersyw Postado Julho 29, 2014 Postado Julho 29, 2014 Não, porque o problema não é sobra, a grade preta fica menor nas laterais ou seja falta material. Então aí "quebrou dentro"...rs Só msm se for a uma loja física, medir e comprar. Pois depois, como vc msm já falou, fica muito receoso para comprar outro para-choque ou outra grade. Citar
fabricio8800 Postado Julho 30, 2014 Autor Postado Julho 30, 2014 Então aí "quebrou dentro"...rs Só msm se for a uma loja física, medir e comprar. Pois depois, como vc msm já falou, fica muito receoso para comprar outro para-choque ou outra grade. É, acho que vou levar na concessionária e ver o que da pra fazer, não quero ficar com o carro assim. Citar
Thersyw Postado Julho 30, 2014 Postado Julho 30, 2014 É, acho que vou levar na concessionária e ver o que da pra fazer, não quero ficar com o carro assim. Entendo... É melhor msm, pois pelo menos lá eles terão outra peça para testar as medidas. Abç. Citar
Posts Recomendados