Dúvida Para-Choque


fabricio8800

Posts Recomendados

Estou precisando de uma ajuda, bateram no meu Onix e tive que comprar um para-choque novo, comprei ele em uma loja pela internet que vende ele como sendo original e de fato ele tem a marca GM e o número da peça gravados no para-choque (sei que isso não garante muita coisa), o problema que tive é que aquela parte preta onde ficam os faróis de milha não encaixou direito, parece que o espaço é um pouco maior do que a peça, as outras peças encaixaram bem, alguém sabe me dizer se existe falsificação de peças usando o logo e tudo da GM?

 

Alguém pode conseguir uma foto dessa peça onde o para-choque se encontra com essa moldura preta bem no canto da parte preta? Gostaria de ver como fica o encaixe da peça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Vc já usava os faróis de neblina no outro para-choque?

Pois os faróis, a parte de acrílico, não tem que "encaixar" no buraco, e sim fica POR TRÁS do buraco que é mais fechado.

Será que não é isso que vc confundiu?

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc já usava os faróis de neblina no outro para-choque?

Pois os faróis, a parte de acrílico, não tem que "encaixar" no buraco, e sim fica POR TRÁS do buraco que é mais fechado.

Será que não é isso que vc confundiu?

Na verdade o meu não tem farol de neblina, só usei como referencia, a parte que não se encaixo direito são os cantos dessa moldura preta com o restante do para-choque.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perguntei se vc já usava estes neblinas no outro para-choque.

O para-choque é do modelo LS (todo na cor do carro), ou LTZ (com aquela parte preta, com o local dos neblinas mostrados por fora)?

 

É do modelo LTZ, o encaixe que me refiro é esse da imagem abaixo (considere a linha verde): 

 

image.png

 

A foto eu peguei desse tópico aqui: http://clubedoonix.com.br/topic/11698-qual-o-estado-de-conserva%C3%A7%C3%A3o-do-seu-onix do usuário Rick, o meu não ficou com o encaixe como o desta foto, ficou um espaço maior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rsrs

Agora sim deu pra entender...

Amigo, se não encaixou, como causador, apostaria nas mudanças frequentes que a GM está a fazer modelos após modelos do onix. É péssimo, mas exemplos disso não faltam. Ainda não vi reclamação quanto a isto, mas possa este ser mais uma "novidade", qm sabe...

Poderia ser mais detalhista, quanto ao que não encaixou?

Qual o ano do seu carro?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rsrs

Agora sim deu pra entender...

Amigo, se não encaixou, como causador, apostaria nas mudanças frequentes que a GM está a fazer modelos após modelos do onix. É péssimo, mas exemplos disso não faltam. Ainda não vi reclamação quanto a isto, mas possa este ser mais uma "novidade", qm sabe...

Poderia ser mais detalhista, quanto ao que não encaixou?

Qual o ano do seu carro?

Meu carro é 13/14, acredito que fique uns 4 mm afastado de cada lado, o problema são os lados, a parte mais longa fica normal o que não fica bom são os contornos laterias (lado esquerdo da foto), não sei se valeria a pena comprar outra grade dessas, tenho receio de ficar igual e só jogar dinheiro fora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu carro é 13/14, acredito que fique uns 4 mm afastado de cada lado, o problema são os lados, a parte mais longa fica normal o que não fica bom são os contornos laterias (lado esquerdo da foto), não sei se valeria a pena comprar outra grade dessas, tenho receio de ficar igual e só jogar dinheiro fora.

Pior q é vdd...

Já tentou forçar, raspar, cortar algum excesso desnecessário?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, porque o problema não é sobra, a grade preta fica menor nas laterais ou seja falta material.

Então aí "quebrou dentro"...rs

Só msm se for a uma loja física, medir e comprar. Pois depois, como vc msm já falou, fica muito receoso para comprar outro para-choque ou outra grade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então aí "quebrou dentro"...rs

Só msm se for a uma loja física, medir e comprar. Pois depois, como vc msm já falou, fica muito receoso para comprar outro para-choque ou outra grade.

É, acho que vou levar na concessionária e ver o que da pra fazer, não quero ficar com o carro assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.