Dúvida Bringgo


Posts Recomendados

Boa noite amigos, sou novo no fórum e devo estar recebendo o meu Onix nos próximos dias, já pesquisei várias coisas, entre elas o GPS que precisa ser baixado no celular chamado BringGo, que aliás é pago xD, no Google Play está custando R$2,29, vocês sabem me dizer se esse é o único dinheiro que será gasto com aplicativo e se com essa quantia já está disponível os mapas ?

Pesquisei antes de criar o tópico e não achei essa informação...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


R$2,29 é a licença para 30 dias de uso do Bringgo, depois disso você poderá usar mais perderá todas as funções Premium e a atualizações futuras do Programa e Mapas.

Se quiser pode pagar R$ 170 reais para a versão Full, que lhe dará suporte a versão Premium e Atualizações de Mapas durante 3 anos.

Eu comprei a Licensa Full de 3 anos essa semana é funciona 100% no meu Galaxy S4 e no My Link.

Realmente muitos acham um preço salgado para se pagar de um GPS já incluso no carro, mas prefiro pagar isso do que ficar com um tijolo pendurado no vidro do carro, minha opinião.

Flws.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma dúvida que ainda tenho, rsrsrsrs:

Todo aparelho de GPS tem que ficar grudado no parabrisa para poder receber os sinais dos satélites.

No caso do celular com o BringGo, aonde coloca-se o celular?

em cima do painel solto torrando no sol,

ou em baixo no console, mas daí ele consegue captar os sinais de satélite? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma dúvida que ainda tenho, rsrsrsrs:

Todo aparelho de GPS tem que ficar grudado no parabrisa para poder receber os sinais dos satélites.

No caso do celular com o BringGo, aonde coloca-se o celular?

em cima do painel solto torrando no sol,

ou em baixo no console, mas daí ele consegue captar os sinais de satélite? 

 

Eu uso o meu no bolso da calça mesmo, sem problemas... Mas se não quiser, pode deixar em algum porta objeto no console do carro.

 

Sds.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma dúvida que ainda tenho, rsrsrsrs:

Todo aparelho de GPS tem que ficar grudado no parabrisa para poder receber os sinais dos satélites.

No caso do celular com o BringGo, aonde coloca-se o celular?

em cima do painel solto torrando no sol,

ou em baixo no console, mas daí ele consegue captar os sinais de satélite? 

Não. No caso isso vai variar de aparelho para aparelho, de marca para marca, de satélite para satélite...

Como pôde ver, os amigos acima o usam no bolso (no caso, os celulares). Já eu, que tenho um aparelho dedicado mesmo, um GPS da Garmim, até dentro da minha casa, que tem laje e ainda o telhado, o satélite o consegue achar.

 

Abç.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

André eu tb acho um Roubo cobrar R$175 de uma versão Full que já vem instalado no carro. Acho que pelo menos para proprietário do carro com MyLink tinha que ter desconto na compra. Mas como eu disse prefiro pagar isso do que ficar com o tijolo pendurado no vidro.

Agora quanto ao erro de não abrir no seu celular ai eu não sei. Pois eu tenho um S4 e funciona perfeitamente no meu celular e no carro desde o primeiro dia que peguei o carro a mais de 1 ano átras

Boa Sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que a compra é vinculada a sua Conta e não ao Celular, tanto que minha Conta no Google Play tem um Backup de todo meu histórico de compras para poder baixar novamente se trocar de aparelho.

Se você consegue fazer 2 login no celular ao mesmo tempo acho que da certo sim, tenta testar com a versão de $0,99 antes de comprar a de $70.

Flws..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.