Mattheus Postado Julho 22, 2014 Compartilhar Postado Julho 22, 2014 Boa noite amigos, sou novo no fórum e devo estar recebendo o meu Onix nos próximos dias, já pesquisei várias coisas, entre elas o GPS que precisa ser baixado no celular chamado BringGo, que aliás é pago xD, no Google Play está custando R$2,29, vocês sabem me dizer se esse é o único dinheiro que será gasto com aplicativo e se com essa quantia já está disponível os mapas ? Pesquisei antes de criar o tópico e não achei essa informação... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jlp_Skywalker Postado Julho 22, 2014 Compartilhar Postado Julho 22, 2014 R$2,29 é a licença para 30 dias de uso do Bringgo, depois disso você poderá usar mais perderá todas as funções Premium e a atualizações futuras do Programa e Mapas. Se quiser pode pagar R$ 170 reais para a versão Full, que lhe dará suporte a versão Premium e Atualizações de Mapas durante 3 anos. Eu comprei a Licensa Full de 3 anos essa semana é funciona 100% no meu Galaxy S4 e no My Link. Realmente muitos acham um preço salgado para se pagar de um GPS já incluso no carro, mas prefiro pagar isso do que ficar com um tijolo pendurado no vidro do carro, minha opinião. Flws..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mattheus Postado Julho 23, 2014 Autor Compartilhar Postado Julho 23, 2014 Entendi, valeu pela ajuda amigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ribeiro78 Postado Julho 24, 2014 Compartilhar Postado Julho 24, 2014 concordo com o meu amigo aew jlp, o jlp qual a versão dos teus mapas no bringgo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jlp_Skywalker Postado Julho 24, 2014 Compartilhar Postado Julho 24, 2014 Ribeiro a versão é essa: Mapas2013Q1 Fix2. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
claudiotrg Postado Julho 25, 2014 Compartilhar Postado Julho 25, 2014 Uma dúvida que ainda tenho, rsrsrsrs: Todo aparelho de GPS tem que ficar grudado no parabrisa para poder receber os sinais dos satélites. No caso do celular com o BringGo, aonde coloca-se o celular? em cima do painel solto torrando no sol, ou em baixo no console, mas daí ele consegue captar os sinais de satélite? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WallaceVidal Postado Julho 25, 2014 Compartilhar Postado Julho 25, 2014 Uma dúvida que ainda tenho, rsrsrsrs: Todo aparelho de GPS tem que ficar grudado no parabrisa para poder receber os sinais dos satélites. No caso do celular com o BringGo, aonde coloca-se o celular? em cima do painel solto torrando no sol, ou em baixo no console, mas daí ele consegue captar os sinais de satélite? Eu uso o meu no bolso da calça mesmo, sem problemas... Mas se não quiser, pode deixar em algum porta objeto no console do carro. Sds. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edson.hu Postado Julho 25, 2014 Compartilhar Postado Julho 25, 2014 Eu uso o meu no bolso da calça mesmo, sem problemas... Mas se não quiser, pode deixar em algum porta objeto no console do carro. Sds. o meu também, quando entro no carro esqueço que tenho celular, uso tudo via ML. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thersyw Postado Julho 26, 2014 Compartilhar Postado Julho 26, 2014 Uma dúvida que ainda tenho, rsrsrsrs: Todo aparelho de GPS tem que ficar grudado no parabrisa para poder receber os sinais dos satélites. No caso do celular com o BringGo, aonde coloca-se o celular? em cima do painel solto torrando no sol, ou em baixo no console, mas daí ele consegue captar os sinais de satélite? Não. No caso isso vai variar de aparelho para aparelho, de marca para marca, de satélite para satélite... Como pôde ver, os amigos acima o usam no bolso (no caso, os celulares). Já eu, que tenho um aparelho dedicado mesmo, um GPS da Garmim, até dentro da minha casa, que tem laje e ainda o telhado, o satélite o consegue achar. Abç. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
claudiotrg Postado Julho 27, 2014 Compartilhar Postado Julho 27, 2014 valeu amigos pelas respostas, como o meu celular da Samsung não é compatível com o Bringgo, não consegui testar ainda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Felipe Cruz Braga Postado Julho 27, 2014 Compartilhar Postado Julho 27, 2014 Paguei os 0,99 dolares do BRINGGO, 30 dias se passaram e não consigo nem abrir o gps na tela do mylink, dá erro. O roubo desse BRINGGO é tão grande assim mesmo?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jlp_Skywalker Postado Julho 27, 2014 Compartilhar Postado Julho 27, 2014 André eu tb acho um Roubo cobrar R$175 de uma versão Full que já vem instalado no carro. Acho que pelo menos para proprietário do carro com MyLink tinha que ter desconto na compra. Mas como eu disse prefiro pagar isso do que ficar com o tijolo pendurado no vidro. Agora quanto ao erro de não abrir no seu celular ai eu não sei. Pois eu tenho um S4 e funciona perfeitamente no meu celular e no carro desde o primeiro dia que peguei o carro a mais de 1 ano átras Boa Sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Felipe Cruz Braga Postado Julho 29, 2014 Compartilhar Postado Julho 29, 2014 (editado) Alguém sabe me falar tbm se essee 55 ou 70 dolares eu tenho que pagar pra CADA celular?? Tenho dois iphones que usam a mesma conta da appstore. Editado Julho 29, 2014 por Andre Felipe Cruz Braga Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jlp_Skywalker Postado Julho 29, 2014 Compartilhar Postado Julho 29, 2014 Eu acho que a compra é vinculada a sua Conta e não ao Celular, tanto que minha Conta no Google Play tem um Backup de todo meu histórico de compras para poder baixar novamente se trocar de aparelho. Se você consegue fazer 2 login no celular ao mesmo tempo acho que da certo sim, tenta testar com a versão de $0,99 antes de comprar a de $70. Flws.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Felipe Cruz Braga Postado Julho 29, 2014 Compartilhar Postado Julho 29, 2014 Sim, a de 0,99 deu para os dois. Só fiquei na duvida pois eu consigo comprar as versões completas dentro do BRINGGO, e não pela appstore. Se deus quiser vai funcionar pros dois. Vlw pela ajuda amigo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ribeiro78 Postado Julho 30, 2014 Compartilhar Postado Julho 30, 2014 ok André pode baixar o bringgo para os dois celulares sem problemas vai funcionar nos dois. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
claudiotrg Postado Julho 30, 2014 Compartilhar Postado Julho 30, 2014 Peguei uma lista da internet em outro site, que mostra quais os celulares que são compatíveis com o BringGo. Compatible-Devices-_-BringGo-Brazil_1.0.pdf Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados