Amplificadores Entrando Em Proteção Por Causa Da Voltagem


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Eai galera do clube...

 

seguinte..... nao sei se alguem ja teve esse problema...

dei uma pesquisada no forum mas nao vi nem achei nenhum relato...

 

eu uso um megacapacitor para alimentar os meus amplificadores, eu no inicio com o carro ligado, a voltagem que aparece no mega ta ficando em mais de 15volts e por consequência disso os amplis entram em proteção...

 

no onix antigo(LT 1.0 13/14) nao sofria desse problema, agora no novo (LT 1.4 2014) ta acontecendo isso, to usando os mesmo equipamentos que utilizava antes... na loja que fez as instalações presenciei o problema idêntico em um cobalt no mesmo dia que foi instalado o meu som...

 

ja aconteceu isso com alguem? o problema foi solucionado?

 

acredito que seja algo no alternador pois com o carro desligado a tensão fica entre os 12volts

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vlw Thersyw mas acho que é o contrario do que acontece no topico que voce sitou...

 

to usando uma bateria heliar reserva de 68 amperes mais a bateria original e mais o mega capacitor de 3.5 farad só pra alimenta um SD400 e um SD250 

no caso do outro topico o alternador estaria trabalhando mais para alimentar o som, no meu caso acredito que ele deveria estar com folga.

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vlw Thersyw mas acho que é o contrario do que acontece no topico que voce sitou...

to usando uma bateria heliar reserva de 68 amperes mais a bateria original e mais o mega capacitor de 3.5 farad só pra alimenta um SD400 e um SD250

no caso do outro topico o alternador estaria trabalhando mais para alimentar o som, no meu caso acredito que ele deveria estar com folga.

Já tentou ligar só em 1 bateria? A ligação das 2 está certa? As vezes por causa disso está gerando mais q 12v..

O meu com bateria de 100Ah da 14.8v com carro ligado..

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Já tentou ligar só em 1 bateria? A ligação das 2 está certa? As vezes por causa disso está gerando mais q 12v..

O meu com bateria de 100Ah da 14.8v com carro ligado..

não tentei, mas acredito que ta tudo certo sim, fio positivo da bateria original pra batera traseira com 1 porta fusivel perto de cada uma, batera auxiliar aterrada no cinto,e positivo da bateria auxiliar sai pro mega e pros sd com outro porta fusivel , e os terra e negativo do mega no negativo da bateria

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