Posts Recomendados

Postado

Boa noite.

Completei o tanque e andei 50 km reparei que o marcador ja havia abaixado 1/4. Como estou acostumado com o consumo 10km/l no alcool achei um absurdo. Desconfiei que havia um vazamento porem não consegui localizar. Fiquei desconfiado da boiá e fui ao posto abastecer novamente e ficou comprovado; ou e vazamento ou o carro fez 5km/l.
Hoje aconteceu a mesma coisa. Vou marcar uma visita a CSS.
Alguem passou por isso?

Postado

Cara o meu estava desta maneira o problema nao era vazamento e sim o sensor da boia que estava ruim levei na css e o tecnico trocou tudo ate a bomba dai pra frente fico show

Postado

esse marcador do onix eh meio impreciso... teve alguns relatos de problemas, aproveita que vai na CSS e já confere ele...

Cara o meu estava desta maneira o problema nao era vazamento e sim o sensor da boia que estava ruim levei na css e o tecnico trocou tudo ate a bomba dai pra frente fico show

Pelo que o amigo mencionou, QUE REABASTECEU, aí fica provado que não tem nada a ver com a medição do carro, pois foi tudo pela bomba msm. O mostrador só refletiu a real situação do tanque, ou seja, tinha baixado anormalmente o combustível.

Neste caso, ou o carro tá bebendo muito msm e necessita de reparo, ou tá com vazamento, mas creio que este seja mais fácil de identificar.

Abs.