Mirrocast - Alguém Já Instalou?


Posts Recomendados


Já vi um membro comentando aqui que viu uma notícia sobre a interface, mas ainda não vi relato de algum colega que a tenha instalado. Veja: http://clubedoonix.com.br/topic/12880-solu%C3%A7%C3%A3o-seus-apps-na-tela-do-mylink/

 

Detalhe que acho que não seja vantagem, visto que possa ser q o touch da tela não vá funcionar para tal finalidade.

 

Abç.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De acordo com o vídeo do produto, todos os comandos serão feitos no celular, o qual simplesmente projeta tudo na tela do Mylink. No meu caso, que ainda não fiz o desbloqueio do ML, terei que desembolsar mais 900,00 pela interface que libera o vídeo em movimento... Em resumo, acho que não justifica o investimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De acordo com o vídeo do produto, todos os comandos serão feitos no celular, o qual simplesmente projeta tudo na tela do Mylink. No meu caso, que ainda não fiz o desbloqueio do ML, terei que desembolsar mais 900,00 pela interface que libera o vídeo em movimento... Em resumo, acho que não justifica o investimento.

Com certeza não. O custo X benefício está bem desproporcional.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, boa tarde!

Eu já realizei o desbloqueio do Mylink através da interface, evitando assim perder a garantia!

O preço é este mesmo! Tive que gastar o equivalente a R$ 980,00 para a liberação do vídeo em movimento (um absurdo visto que o aparelho custa R$ 1.200,00).

Quando comprei o carro, imaginei que o Mylink seria um Multimídia como qualquer outro, inclusive em relação ao GPS, porem, fui enganado, e ele serve apenas para ouvir música e falar no celular.

 

Importante: Só funcionaram na interface Celular X Mylink os aplicativos que estão parametrizados para o Mylink.

O aplicativo de GPS que funciona no Mylink é o BringGO (horrível e pago). Caso queira usar o Waze, não será possível.

 

 

Para manter a originalidade do carro não quis comprar outro multimídia e acabei gastando para isso...

Aproveitei também para colocar a TV digital, para que ele se torna-se útil!

 

O serviço é confiável e não prejudica outras funções!

 

Espero ter ajudado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo estava pesquisando sobre isso também. Acho que o modo mais fácil para fazer isso é usar a entrada AUX(áudio e vídeo) do MyLink com um cabo adaptado compatível com seu celular. Ai é só espelhar através de APP ou pelo AirPlay(Iphone) utilizando o MyLink como se fosse uma TV normal. Ainda não vi ninguém fazendo isso, mas na teoria é para funcionar. Só não fiz ainda porque meu cel é o Iphone 4 e não tem o AirPlay. Porém eu ví que se for feito o Jailbreak é possível fazer esse espelhamento. Mas para fazer tudo isso é necessário fazer o desbloqueio do vídeo.

 

Inté. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.