Denivaldo Gomes Postado Julho 5, 2014 Compartilhar Postado Julho 5, 2014 Recentemente vi no site abaixo o produto MirrorCast, que espelha na tela do Mylink tudo que aparece na tela do celular. Caso alguém já tenha instalado, por favor poste os resultados. Ok? Segue o link: www.caskabrasil.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thersyw Postado Julho 5, 2014 Compartilhar Postado Julho 5, 2014 Já vi um membro comentando aqui que viu uma notícia sobre a interface, mas ainda não vi relato de algum colega que a tenha instalado. Veja: http://clubedoonix.com.br/topic/12880-solu%C3%A7%C3%A3o-seus-apps-na-tela-do-mylink/ Detalhe que acho que não seja vantagem, visto que possa ser q o touch da tela não vá funcionar para tal finalidade. Abç. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Denivaldo Gomes Postado Julho 7, 2014 Autor Compartilhar Postado Julho 7, 2014 De acordo com o vídeo do produto, todos os comandos serão feitos no celular, o qual simplesmente projeta tudo na tela do Mylink. No meu caso, que ainda não fiz o desbloqueio do ML, terei que desembolsar mais 900,00 pela interface que libera o vídeo em movimento... Em resumo, acho que não justifica o investimento. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thersyw Postado Julho 7, 2014 Compartilhar Postado Julho 7, 2014 De acordo com o vídeo do produto, todos os comandos serão feitos no celular, o qual simplesmente projeta tudo na tela do Mylink. No meu caso, que ainda não fiz o desbloqueio do ML, terei que desembolsar mais 900,00 pela interface que libera o vídeo em movimento... Em resumo, acho que não justifica o investimento. Com certeza não. O custo X benefício está bem desproporcional. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Seabra Postado Julho 14, 2014 Compartilhar Postado Julho 14, 2014 Olá, boa tarde! Eu já realizei o desbloqueio do Mylink através da interface, evitando assim perder a garantia! O preço é este mesmo! Tive que gastar o equivalente a R$ 980,00 para a liberação do vídeo em movimento (um absurdo visto que o aparelho custa R$ 1.200,00). Quando comprei o carro, imaginei que o Mylink seria um Multimídia como qualquer outro, inclusive em relação ao GPS, porem, fui enganado, e ele serve apenas para ouvir música e falar no celular. Importante: Só funcionaram na interface Celular X Mylink os aplicativos que estão parametrizados para o Mylink. O aplicativo de GPS que funciona no Mylink é o BringGO (horrível e pago). Caso queira usar o Waze, não será possível. Para manter a originalidade do carro não quis comprar outro multimídia e acabei gastando para isso... Aproveitei também para colocar a TV digital, para que ele se torna-se útil! O serviço é confiável e não prejudica outras funções! Espero ter ajudado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jcbfernandes Postado Julho 14, 2014 Compartilhar Postado Julho 14, 2014 Amigo estava pesquisando sobre isso também. Acho que o modo mais fácil para fazer isso é usar a entrada AUX(áudio e vídeo) do MyLink com um cabo adaptado compatível com seu celular. Ai é só espelhar através de APP ou pelo AirPlay(Iphone) utilizando o MyLink como se fosse uma TV normal. Ainda não vi ninguém fazendo isso, mas na teoria é para funcionar. Só não fiz ainda porque meu cel é o Iphone 4 e não tem o AirPlay. Porém eu ví que se for feito o Jailbreak é possível fazer esse espelhamento. Mas para fazer tudo isso é necessário fazer o desbloqueio do vídeo. Inté. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados