Sidney Vieira Postado Julho 1, 2014 Postado Julho 1, 2014 Bom dia galera! Meu carro foi furtado e o ladrão levou a chave. Estava vendo os valores da Css para reprogramar e fazer outra, ficará aproximadamente 470,00R$ Mesmo assim, o ladrão terá possibilidade de abrir o carro mecanicamente, porta, porta-malas e também ligar o carro, para trocar estes itens para uma nova chave o custo será de 4272,00 R$ ( o segredo do cilindro da porta R$ 140,00, segredo do cilindro de igniçao R$ 2970,00, segredo do cilindro da tampa traseira R$ 90,00, mais uma chave completa R$ 292,00 e mao de obra para a execução do serviço R$ 780,00) . E então, vocês conhecem um alternativa para esta situação. Pensei em instalar um novo alarme, e trocar somente os cilindros da porta e porta malas! Citar
Ney Viana Postado Julho 1, 2014 Postado Julho 1, 2014 O ladrão só levou a chave e deixou o carro ? Se fosse eu mudaria só a da porta e lógico alarme e rastreador rsrs Citar
Sidney Vieira Postado Julho 1, 2014 Autor Postado Julho 1, 2014 Ney, ele levou o carro também, mas consegui recuperar. Só que ele está com as chaves em mãos, então "tem acesso" ao carro! Citar
Thersyw Postado Julho 1, 2014 Postado Julho 1, 2014 Dê uma olhada neste tópico. É sobre o msm assunto. http://clubedoonix.com.br/topic/12330-perdi-a-chave-e-agora/ Abç. 1 Citar
Sidney Vieira Postado Julho 1, 2014 Autor Postado Julho 1, 2014 Dê uma olhada neste tópico. É sobre o msm assunto. http://clubedoonix.com.br/topic/12330-perdi-a-chave-e-agora/ Abç. Valeu Thersyw, no meu caso quero fazer uma nova reprogramação, e mesmo assim, devo trocar a parte mecanica porta/porta-malas. Vlw pela dica! Citar
claudiotrg Postado Julho 1, 2014 Postado Julho 1, 2014 Idéia do membro "marcospestana". Se você tiver seguro do carro, verifique com a seguradora oque pode ser feito por eles, pois tambem é de interesse deles trocar esta chave. 1 Citar
rudysouza Postado Julho 1, 2014 Postado Julho 1, 2014 Idéia do membro "marcospestana". Se você tiver seguro do carro, verifique com a seguradora oque pode ser feito por eles, pois tambem é de interesse deles trocar esta chave. Eu ia falar a mesma coisa... 1 Citar
Sidney Vieira Postado Julho 1, 2014 Autor Postado Julho 1, 2014 (editado) Eu ia falar a mesma coisa... Claudio/Roudholf! Sim, já perguntei na seguradora sobre esta questão! Estou no aguardo, mesmo assim, se não cobrirem, tenho que "me virar" Vlw pela dica! Editado Julho 1, 2014 por Sidney Vieira Citar
wda Postado Julho 1, 2014 Postado Julho 1, 2014 Quando é feita a reprogramação de uma nova chave, a chave anterior perde a função, nesse caso, não será possível dar partida no veículo, pois o IMO será bloqueado. 1 Citar
Sidney Vieira Postado Julho 1, 2014 Autor Postado Julho 1, 2014 Quando é feita a reprogramação de uma nova chave, a chave anterior perde a função, nesse caso, não será possível dar partida no veículo, pois o IMO será bloqueado. Sim, isso que eu farei! E neste caso deverei trocar o cilindro da porta e do porta-mala! Citar
Adriano Di Piero Filho Postado Julho 1, 2014 Postado Julho 1, 2014 Coloque uma trava mecânica (trava "carneiro") no volante. O infeliz pode até abrir e ligar seu carro, mas não vai conseguir dirigir! 1 Citar
Thersyw Postado Julho 1, 2014 Postado Julho 1, 2014 Coloque uma trava mecânica (trava "carneiro") no volante. O infeliz pode até abrir e ligar seu carro, mas não vai conseguir dirigir! Quanto a isto não há pq fazer, pois como mencionado pelo colega acima, quando se programa uma nova chave (mesmo com as msmas ranhuras), a outra não o ligará mais o carro. A questão mais preocupante msmo para o colega é justamente a questão do interior do carro ficar vulnerável. Pois só vai se trocar msm o segredo interno dela. 1 Citar
walas Postado Fevereiro 27, 2018 Postado Fevereiro 27, 2018 Não há necessidade, pois quando vc faz a programação da nova chave as outras serão apagadas, só funcionará no seu carro a nova que vai configura e uma reserva caso vc tenha, a antiga e apagada do módulo. Citar
Posts Recomendados