Posts Recomendados

Postado

Bom dia galera!

Meu carro foi furtado e o ladrão levou a chave.

Estava vendo os valores da Css para reprogramar e fazer outra, ficará aproximadamente 470,00R$

Mesmo assim, o ladrão terá possibilidade de abrir o carro mecanicamente, porta, porta-malas e também ligar o carro, para trocar estes itens para uma nova chave o custo será de 4272,00 R$ (  o segredo do cilindro da porta R$ 140,00, segredo do cilindro de igniçao R$ 2970,00, segredo do cilindro da tampa traseira R$ 90,00, mais uma chave completa R$ 292,00 e mao de obra para a execução do serviço R$ 780,00) .

E então, vocês conhecem um alternativa para esta situação. Pensei em instalar um novo alarme, e trocar somente os cilindros da porta e porta malas!

Postado

O ladrão só levou a chave e deixou o carro ?

Se fosse eu mudaria só a da porta e lógico alarme e rastreador rsrs

Postado

Idéia do membro "marcospestana".

Se você tiver seguro do carro, verifique com a seguradora oque pode ser feito por eles, pois tambem é de interesse deles trocar esta chave.

• Like 1
Postado

Idéia do membro "marcospestana".

Se você tiver seguro do carro, verifique com a seguradora oque pode ser feito por eles, pois tambem é de interesse deles trocar esta chave.

Eu ia falar a mesma coisa...

• Like 1
Postado (editado)

Eu ia falar a mesma coisa...

Claudio/Roudholf!

Sim, já perguntei na seguradora sobre esta questão!

Estou no aguardo, mesmo assim, se não cobrirem, tenho que "me virar" 

Vlw pela dica!

Editado por Sidney Vieira
Postado

Quando é feita a reprogramação de uma nova chave, a chave anterior perde a função, nesse caso, não será possível dar partida no veículo, pois o IMO será bloqueado.

• Like 1
Postado

Quando é feita a reprogramação de uma nova chave, a chave anterior perde a função, nesse caso, não será possível dar partida no veículo, pois o IMO será bloqueado.

Sim, isso que eu farei!

E neste caso deverei trocar o cilindro da porta e do porta-mala!

Postado

Coloque uma trava mecânica (trava "carneiro") no volante. O infeliz pode até abrir e ligar seu carro, mas não vai conseguir dirigir! :D

Quanto a isto não há pq fazer, pois como mencionado pelo colega acima, quando se programa uma nova chave (mesmo com as msmas ranhuras), a outra não o ligará mais o carro.

A questão mais preocupante msmo para o colega é justamente a questão do interior do carro ficar vulnerável. Pois só vai se trocar msm o segredo interno dela.

• Like 1
  • 3 anos depois...
Postado

Não há necessidade, pois quando vc faz a programação da nova chave as outras serão apagadas, só funcionará no seu carro a nova que vai configura e uma reserva caso vc tenha, a antiga e apagada do módulo.