Posts Recomendados

Postado (editado)

Boa noite a todos.

Esse é meu primeiro tópico no fórum, peguei meu Onix Preto a pouco tempo.

Esses dias comprei um DVD pioneer 1680dvd e fiz a instalação.

Me surgiram três dúvidas :

>Como passar a extensão USB para o porta luvas? Tenho que furar ou tem algum acesso pré existente?

>Qual o melhor lugar para ligar o fio park brake, para que o DVD rode com o carro em movimento?

>No carro sem my link, o som também desliga depois de algum tempo sem a chave? Ou tenho que ligar no pós chave?

Editado por Lpmferreira

Postado

Olá, seja bem-vindo ao fórum!

Bem, quanto as suas dúvidas, a única q posso lhe falar algo é sobre o som, que pelo menos no meu, q não tem o ML, é ligado permanentemente (inclusive fica um led interno aceso sempre) e independentemente de estar ligada ou não a chave o rádio sempre estará funcionando e não desliga automático. Já se ligar na saída da chave, creio q desligará quando a msm for desligada.

Fort abç.

Postado

Primeiramente bem vindo ao Clube e aproveitando que vc é do RJ dê uma olhada nos links abaixo da minha assinatura...

1. Não tenho Mylink a minha extensão USB fica por traz do da minha central apesar de não usar mais qdo preciso usar é só eu puxar o fio e conectar.

2. Vc ligando o DVD normalmente fai funcionar com o carro em movimento, não é o carro que faz o bloqueio e sim o aparelho.

3. Sugiro ligar seu DVD no pós chave assim evita futuros problemas com a bateria... rs

Precisando de mais alguma coisa estamos a disposição.

Postado

Hoje pela manhã fui no carro e o DVD estava desligado e só voltou a funcionar após girar a chave, acredito que o chicote já esteja ligado no pós chave.

Sobre o fio park brake, ele tem que estar com corrente para que o DVD rode filmes e vídeos com o carro em movimento. Minha dúvida é qual fio se usa para dar a corrente, já que não irei fazer no freio de mão.

• 1 mês depois...
Postado

Hoje pela manhã fui no carro e o DVD estava desligado e só voltou a funcionar após girar a chave, acredito que o chicote já esteja ligado no pós chave.

Sobre o fio park brake, ele tem que estar com corrente para que o DVD rode filmes e vídeos com o carro em movimento. Minha dúvida é qual fio se usa para dar a corrente, já que não irei fazer no freio de mão.

Eu acredito que da pra usar o pós-chave mesmo...

Postado

Tenho um DVD desse também, liguei o frio Brake direto no negativo do Som e funciona 100%.

Quanto a extensão USB, passei por tras do painel e coloquei junto a Tampa do Porta Fusivel.

Esse aparelho só é totalmente desligado se estiver no pós chave, caso deixe ele direto ele fica em Stand By.